Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06-01-2020 em todas áreas

  1. Fala pessoal. Pesquei em Epitácio/SP no dia 02/01/2020. E logo meu primeiro peixe foi esse azulão de 58,5 cm: E ainda capturei peixes de 50, 48, 47 e 45cm, fora os menores ao montes. Algumas fotos: para ler o relato completo, clique AQUI ou no link abaixo. http://historiadepescador.com/post.php?id=171 Fica minha recomendação ao guia Marcelo Moreno, o cara é 10! Abraço a todos!
    1 ponto
  2. Beleza Octavio...estou indo dia 24 para Manaus pela Tam, depois aviso que rolou .......grande abraço
    1 ponto
  3. Viajei de Latam em Janeiro/2019 e não me cobraram o tubo como bagagem especial. Viajei em Novembro/2019 pela GOL e também não me cobraram tudo como especial... Vou agora em Fevereiro/2020 pela Latam... depois posto o que deu.... Mas em Dezembro tenho amigos que foram de gol e voltaram de latam e nenhuma das duas CIAs cobrou como bagagem especial. Trecho: GRU > MAO < GRU
    1 ponto
  4. Adalberto em nossa viagem em Outubro pagamos os R$ 140,00 viajando pela Latam. Isso para perderem nossas bagagens e depois de mais de um dia inteiro sem notícias encontrarem elas todas danificadas. Felizmente as varas foram bem protegidas e os tubos só estragaram por fora. Um abraço e boa sorte.
    1 ponto
  5. Existe uma clara diferença entre as pesca que eu faço. Como gosto de pescar, ainda que a pesca de Tucunaré seja a melhor, pesco todos os tipos de peixes e em locais que vão de açudes (que aqui chamamos de tanque), até o mar. Com finalidade de preservar o material que julgo ser de melhor qualidade, uso em tanques somente varas e carretilhas mais baratas. Para os Tucunas é inquestionável a vantagem em ter material mais equilibrado. Os "puxadores" de hélice sentem no braço a dor (dói mesmo) de estar com material mais pesado e de libragem inadequada. Só por isso já devemos comprar material da melhor qualidade que o bolso de cada um permitir, seja ele customizado ou não. Já o iludido ou empolgado que gasta além da conta para não ter dor no braço terá a dor no bolso, e de brinde a "busina" da patroa na orelha, dia após dia. Em uma palavra: Equilíbrio!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...