Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12-03-2020 em todas áreas

  1. Fluorcabon tem a transparência da mono e muito pouca elasticidade similar as mult, pessoal usa muito principalmente no japão na pesca do bass, eu tentei usar na modalidade de ultralight pois tem boa resistência ao atrito, mas a dificuldade de encontrar linhas finas e carreteis com pelo menos 100mt e o valor é claro dificulta um pouco, estou usando linha de mono com uma camada de fluocarbono, a Asso ultra.
    1 ponto
  2. Filipe eu uso uma Black Widow da marine sports e esta me atendendo bem aqui nos pesqueiros de Goiânia/Trindade, uso muito iscas leves e essa carretilha arremessa muito, estou usando linha 0,35mm mas da pra usar a 0,37 e vai caber os 100mt que você quer pouco menos, a linha BG não gosto muito pra iscas mais leves e como são carretilhas mais pesadas cansa um pouco no decorrer do dia pois nessa modalidade de pesca a vara tem que ficar na mão o tempo todo. Da uma olhada no vídeo ai https://www.youtube.com/watch?v=n-C4brsCS-A
    1 ponto
  3. valeu pela sugestão Carlos! Estava pensando na daiwa aird coastal 100hsa, sabe me dizer alguma coisa sobre ela? Aparentemente parece ser uma boa carretilha, e achei o preço dela bem acessível.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...