Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-04-2020 em todas áreas

  1. Preocupa-me (e sei que não estou sozinho nisso) com a dificuldade de comunicação do Estado sobre a "pandemia". Não quero nem entrar no mérito do "certo e do errado", mas da total confusão gerada pela mídia (tanto pró quanto contra) Falar de "pró e contras" deveria ser em termos de cuidados com a população, mas vislumbro mesmo uma batalha política em curso. Se eu, com essa idade (e alguma experiência de vida) sinto dificuldade em entender o que se deseja seja feito, imagine os mais jovens... Tenho lido (e ouvido) coisas que jamais imaginei serem passíveis de verbalização, principalmente num momento de "pandemia". Mas nossos políticos (independente de sigla) são - de uma forma geral, com raras exceções - abnegados em buscar por mais poder. O exemplo deveria nortear o esforço de todos, onde os incluo, mas o que vemos é o aproveitamento de procedimentos escusos. Tem algum cabimento que numa crise como a que enfrentamos (como o resto do mundo), todo o foco não seja para deter o COVID-19 ? Nessa altura ficar com "lero-lero" diante dos 3 poderes, como se fosse um "cabo de força" em quem pode mais é uma tristeza. Não estamos sequer enfrentando o estágio do pós-pandemia, quando a fome, desemprego, saúde estiverem no cenário real. Temos uma condição única de superarmos esses percalços (claro que vai ter dor), mas é preciso assim desejarmos. Sem união não vai. Se quisermos aproveitar o "pós-pandemia" do mundo, teremos que nos livrar de conceitos atuais e desenvolver novos, mais participativos. Não desejaria voltar a ver uma intervenção militar no nosso Brasil, mas não creio que isso esteja descartado pela beligerância "dos lados"... Estaremos "adentrando" na chamada fase crítica de aparecimento de infectados e de ampliação da base da população que estava exposta. O esforço de logística em torno do tema (sanitário) é primordial, mas não menos importante que o de manter o abastecimento da população. Manifesta-se o povo com enormes filas para vacinas contra influenza (gripe), confirmando o despreparo de cuidar de uma epidemia. Não interessa "culpar" qualquer dos 3 poderes (municipal, estadual ou federal), pois eles precisarão estar juntos mais que sempre. Estamos falando de algo que poderá superar qualquer estatística pessimista e teremos (como país) que ter uma contingência para isso. Claro que a torcida para que os efeitos sejam menores do que os esperados é um desejo de quase todos que pretendem se preservar... Permito-me de tempos em tempo rascunhar algumas de minhas considerações aqui no FTB, mesmo que não tratando do tema primordial Aos que não interessar a leitura, basta seguir adiante mudando para um outro tópico mais ameno de ser lido, pois esse é só tristeza...
    1 ponto
  2. Amigos, desde 2017 tenho trabalhado na realização de um sonho! Contei com a experiência e colaboração do Fabrício e Fabiano (Família Biguá) que estiveram juntos desde a concepção, ideias de cores, escolha do motor e também dos acessórios! Comecei com a venda de um outro modelo menor de outra marca! A ideia era ficar apenas 1 ano sem Bass, investi o valor no meu negócio e de forma lenta e gradual fui direcionando parte do R$ neste projeto... A medida que eu podia, sempre comprava alguma coisa e guardava! Comecei com a carreta Odne em setembro de 2018, depois fui comprando os acessórios como o Jack, Sonares, Sonda e Motor Elétrico.... Em agosto de 2019 consegui negociar o caso completo com a Mega Bass e finalmente, no final de 2019 consegui negociar o Motor de Popa e seus acessórios (direção e pedal)... Vejam nos detalhes a realização deste sonho! Casco Mega Bass do estaleiro Bass! Motor Mercury ProXS V8 300HP; Jack hidráulico 14’ Bob’s Machine; Direção Eletro-hidráulica (incomparável); Pedal Hot Foot com comando elétrico; Motor Elétrico Minn Kota 80Lb Ulterra; Carreta Odne trucada com freios a disco nas 4 rodas, paralamas personalizados em fibra, rodas de liga e eixo flex; Dois sonares Lowrance Gen3, um HDS 9 no console e um HDS7 na proa, com sonda TotalScan; Relógio do Jack, base do pedal acelerador, trim do volante e outros acessórios Bob’s Machine; Volante Italiano Gussi; Instalação By Biguá (perfeita em cada detalhe). Gostaria de agradecer muito ao Fabrício e Fabiano, Nitro Imports, Mega Bass, Sport Náutica e Odne! A Deus Espero que gostem, eu estou impressionado com tudo, com cada detalhe!
    1 ponto
  3. Rodrigo, Montar um barco desses é superar qualquer expectativa de sonho ! Muito legal ! Que possa usá-lo sempre com a alegria merecida face o investimento realizado. Parabéns e tudo de bom !
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...