Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09-04-2020 em todas áreas

  1. Olha Octavio, essa do macaco realmente é difícil de acreditar hein.
    1 ponto
  2. Fala parceiro,blz? Pesco há muitos anos no lago de Palmas,minha família mora lá então vou pelo menos uma vez ao mês. Os meses realmente bons que tenho observado há alguns anos já são março,abril e maio. Normalmente em fevereiro ainda está chovendo muito e a partir de junho já começam os ventos fortes,que duram até setembro e em outubro volta a chover novamente. Iscas que são mais produtivas pra mim: Ninja 85, Chug Bug 80, Firestick, Shad Rap 9, Curisco e Jig Marine Sports. Não pesco com isca viva. Lago do Peixe fui apenas duas vezes então não posso opinar com propriedade.
    1 ponto
  3. Meu caro... sugiro perguntar direto para quem conhece os lagos do Tocantins melhor do que conhece a própria Casa kkkk Essa pessoa é o Juliano Lasca Guia de pesca la da região... Gente boa pra caramba... segue contato dele...63984140508. valeuu!!
    1 ponto
  4. Pra mim é dezembro. Pelo menos no lago do peixe onde vou constantemente ( e olha q já fui quase todos os meses do ano), sempre fiz as melhores pescarias no mês de dezembro!!
    1 ponto
  5. Melhor época em todo Tocantins pra mim é em setembro e outubro, as iscas dependendo do lugar pegasse com qualquer uma, pode usar as que você mais gosta, falo dependendo do lugar porque em alguns lugares está infestado de piranhas aí isca viva é impossível de usar ou algumas iscas artificiais.
    1 ponto
  6. estive em novembro foi bom, muito casal de peixes me falaram que de janeiro a março muito vardume
    1 ponto
  7. Muito Obrigado @Octávio Amaral. O lugar e a estrutura da pousada são muito bonito. Verdade meu amigo, esperávamos pescar mais 4 dias infelizmente não conseguimos, mas Graças a Deus estamos em casa. Seu Deus quiser um dia volto para fazer 100%. Grande abraço amigo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...