Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-02-2021 em todas áreas

  1. Boa tarde Amigos vim aqui compartilha algumas fotos de uma pescaria realizada no Lago Serra da Mesa na semana do Carnaval 2021 muito top bastante chuva e peixes grandes na ponta da linha. Rancho Tormenta, Tormenta Fish Team e @Querpescar.
    1 ponto
  2. Fala meus nobres!!! Boa tarde! Passando pra partilhar um vídeo que pode ser útil nessas nossas andanças por ai... É um procedimento bacana que ameniza a dor da ferroada de arraia. Espero que gostem. Abraços.
    1 ponto
  3. Paty, esposa do Nelson Maciel Agradecimento aos amigos.... O céu está em festa e mais luminoso com uma estrela chamada Nelson, o nosso Nelson. E como o meu grande amor sempre dizia que quem não tem amigos não tem nada e quem TEM AMIGOS TEM TUDO. De um cantinho la de cima, onde com seus dizeres, feitos e saberes sempre tão generoso e alegre o nosso Nelson que sempre foi luz e agora de outro plano nos ilumina, olha muito agradecido essa gente muito amiga que está tão conosco! A ajuda foi tanta, que o meu coração que pulsa com uma saudade absurda agradece a todo instante. Essa nova caminhada sem o meu amor nesse plano físico, que deixou uma vida de companheirismo e união que levarei para qualquer lugar e com quem estiver comigo, não vai ser fácil, mas com os amigos queridos é bem mais possível. Estamos todos aqui de passagem e com o nosso amado Nelson estaremos para todo sempre conectados. Como sua companheira de jornada, me sinto honrada e agradecida de termos nos encontrado e tanto nos amado nessa vida. Agradeço de coração em seu e em meu nome a força, o carinho e a ajuda de todos. ❤️Nelson meu amor tu tem toda razão QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO! Vai com Deus e brilha muito, te temos no nosso coração para sempre. Abraços Paty ( Meu amor)
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...