Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 31-03-2021 em todas áreas

  1. Thunnus 6500 e BG são maravilhosos. É fechar os olhos e escolher. Se quiser gastar mais, pode escolher os Stellas, Biomasters, etc. Abs
    1 ponto
  2. Olá a todos. Sou médico no norte do estado do Tocantins e trabalho como cirurgião em um hospital que é referência em acidentes com animais peçonhentos. Gostaria de trazer algumas considerações: 1- o veneno contido no ferrão da arraia é termolabil, ou seja, perde seu efeito em contato com água morna ou quente. Por isso a primeira medida para alívio imediato da dor é a imersão do membro atingido em água morna ou quente. 2 - além do veneno o ferrão contém uma quantidade enorme de bactérias com grande chance de infecção. O uso de coberturas de plantas ou qualquer tipo de óleo pode levar ainda mais risco de infecção. Sendo assim após o contato a melhor medida a ser feita é se dirigir a uma unidade de saúde para anestesia, incisão da férida, com limpeza exaustiva e antibioticoterapia. Um grande abraço a todos.
    1 ponto
  3. O Thunnus é um Molinete muito bom. No vídeo em questão, pode acontecer com qualquer material, quebrar-se em alguma parte (engrenagem, alça, manivela, enfim!...). Já vi colega quebrar a manivela do BG antigo, e outro, por incrível que pareça, até uns "dentes" da coroa quebrarem (e olha que o BG é sinônimo de brutalidade). Há alguns vídeos de outros molinetes que quebraram durante a briga com o peixe (e também de Linhas, Varas, Iscas, muitas consideradas as tops do mercado), e quantos quebraram e não havia uma "câmera" filmando tal situação!... Achei errado a forma como o cara manuseia o material na briga com o peixe no vídeo (apenas minha humilde opinião). Enfim!... O MS Thunnus é muito bom mesmo, mais concordo que o Daiwa New BG 8000 (por exemplo) é mais máquina, mais tecnologia... Daiwa > Marine sport.
    1 ponto
  4. Velho bg 90. Thunnus nao conheco ao vivo. Dizem quee muito bom
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...