Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02-06-2021 em todas áreas

  1. acho que me exaltei , te devo desculpas sim
    1 ponto
  2. Lendo o posto do pescador a cima lembrei que 2 colegas também compraram a Daiwa Tatula 100 no Aliexpress e um deles gostou tanto que acabou comprando a Tatula 200 para a pescaria mais pesada.
    1 ponto
  3. Comprei uma Daiwa Tatula SV TW em 2019 e um molinete Daiwa Legalis LT em 2021, ambos no AliExpress, entregues em menos de 20 dias e sem imposto de importação. Comprados nas lojas WEST DOOR FISHING TACKLE STORE e SeaKnight Outdoor (USA) Co.,Ltd. Recomendo sem pensar duas vezes, se está disposto a gastar R$1000,00 procure nessas lojas por Daiwa Tatula Elite ou Tatula Sv Tw 103, Shimano Curado MGL 70 ou Scorpion MGL 150. Vai pegar azul e amarelo o ano inteiro sem dor de cabeça. Se não quiser importar, fique com a nova Liger ou Venator AC.
    1 ponto
  4. Primeiro Luciano, eu aqui neste tópico apenas fiz a indicação de uma carretilha que possuo e tenho tido bons resultados. Faço parte deste Fórum há mais de dez anos e nunca tinha sido ofendido por ninguém...más não vou entrar na sua "pilha", meu teclado tbm está cheio de letras, Se tiver algum problema comigo e quiser meu contato te envio. Vida que segue...
    1 ponto
  5. Amigo André sem dúvida vai na Shimano, tenho carretilhas da M.S. já contratei o serviço do Eduardo e tenho algumas shimano entre elas uma Curado K comprada no Aliexpress. Se pretende usar a carretilha ainda nessa vida compre de fabrica? Ótimas pescarias!
    1 ponto
  6. Compra a Brisa direto e coloca os rolamentos vican!!! Vai sobrar mais de 500,00 pra isca. Vai numa Venator AC então ou no AliExpress pega uma Curado 70, SLX 70, Abu Garcia Revo ALX, esquece essa promessas de milagre!!!
    1 ponto
  7. Tudo comprado no Aliexpress,sem taxas e entrega em 1 ou 2 semanas.
    1 ponto
  8. voce esta errado , eu perguntei se vc conhecia a carretilha Deffy , ai vc falou que que tem trouxa que paga, como foi o @Marcelo Terra tinha comprado foi o mesmo que chamar ele de trouxa, respeite a opinião e os gostos e poder aquisitivo dos outros.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...