Ir para conteúdo

Celso Mendonca

Membro
  • Postagens

    897
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Celso Mendonca

  1. Em 11/02/2019 em 11:28, Fabrício Biguá disse:

    Ah...outra coisa....Quem aí teve a oportunidade de pescar com o Marlon quando ele era guia?!?! 

    Marlon tira peixe de onde poucos tiram. Incrível o olhar dele. 

    Rapaz,em 2009 ele já era operador mas passamos um dia inteiro pescando no Cuiuni.....o cara era um monstro!

    Infelizmente nunca pesquei com o pessoal do Angatu,mas o cara mais top que pesquei foi o Ozi e o mais cagão o Abraão...... kkkkk 

  2. Muito bacana,essas imgens tem que ser mostradas pois são o registro de uma época.

    Agora caiu a ficha,não lembro se foi em 2009 ou 10 encontramos contigo e o teu parceiro um pouco antes do Roçado.....vcs estavam usando um barco que levava suprimentos como base.Era início de setembro,vcs relataram muitas capturas!

    Posta mais vídeos aí.👍

  3. Rapaz,viajei no teu vídeo,aquele som do capitão do mato é top!Muito legal,veio um filme na cabeça (longa metragem)......hehehehe 

    Já pesquei lá num esquema totalmente roots,agora com a abertura para o baitcasting e com essa infra toda tá batendo aquela coceira.....

    Só me esclarece uma coisa,o uso de  anzol em vez de garatéia é uma opção pessoal ou da operação?

     

  4. Em 19/10/2017 em 13:11, Beto Caranha disse:

    Fala meu ídolo! rsrs Bem que podia ser essa farra toda junto com o padrão de tamanho dos peixes que você fisga né?

    Rapaz, lembrei de vc varias vezes na pescaria...

    Lembrança 1: teve um dia que estávamos longe e a turma queria almoçar... eu literalmente cortei o almoço e continuamos pescando..kkk lembrei de vc falando "eu almoço o ano todo... aqui eu vim pra pescar e peixe grande sai no horario do almoço" kkkk Acabou que deu certo e meu parceiro fisgou um bitelo nessa hora!

    Lembrança 2: uma foto sua que ta no Google Earth... "Good Spot,Cuiuni " Cara, o ponto continua igualzinho... impressionaste... deve ter mais de 5 anos! As mesmas "panelas" dos tucas... era pra eu ter tirado uma foto do lugar atualizado! kkk fisguei um paca no mesmo lugar... ai depois acabei esquecendo

    80561615.jpg.06595d9f4f2788754b0717fbd23b08c1.jpg

    Esse lugar aí... continua idêntico

     

    Abração meu amigo!

    Kkkkkk......para com isso,não chego ao teus pés como pescador meu amigo,sou só um curioso sortudo!

    Essas fotos do Google são legais por isso,levam a gente a ter uma noção de como são os lugares.Por outro lado te despertam mais ainda a curiosidade e a vontade de explorar terras desconhecidas.

    Forte abraço e novamente,parabéns pela pescaria que vcs fizeram!

  5. Luisinho,vc tirou as palavras da minha boca(ou teclado....kkkk),tive que ler novamente,achei que estavam falando do Xingu.

    É lógico que algum tipo de ordenamento tem que ser feito,caso contrário daqui alguns anos existirão semáforos naqueles rios.:gorfei:

    Agora......sair atirando desse jeito e ainda botar a culpa nos empresários.....que os caras estão ganhando muito $$$ e não fazem nada é não conhecer a realidade.

    Ser empresário nesse país é fazer papel de idiota,sustentamos uma cambada de ladrões(políticos) e burocratas que ficam sentados em um gabinete pensando( e se organizando) como fazer para extorquir de quem realmente produz.E lá é a mesma coisa,as dificuldades são imensas,deve ser doído ouvir esse tipo de coisa....

    Só para fechar Gilbertinho,vai com calma por que lá tem gente que trabalha e muuuuiiito.

    Fica a pergunta:"O que seria de Barcelos e SIRN se não fosse a pesca esportiva??"

    Abs.

  6. Muito bom Gilbertinho,lendo teu tópico relembrei várias situações que já aconteceram comigo e/ou com parceiros.Leitura obrigatória!!

    Indio/ribeirinho não gosta de acampar em praia,por conta da sombra e da proteção do vento,prefere barranco.Toda vez que os pego de guia , os caras ficam forçando para parar nos portos deles.....fica aquele aqui não...aqui sim....:gorfei:

    Justamente por causa de animais peçonhentos e insetos forço a barra mesmo......é praia!!!Segurança é tudo,duas horas de cara amarrada não mata ninguém,mas uma picada pode fazer um estrago incalculável.

    Abs.

×
×
  • Criar Novo...