Ir para conteúdo

Eduardo Chedid

Membro
  • Postagens

    1.568
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Histórico de Reputação

  1. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Vagner em Teles Pires Pousada Pimenta Fishing   
    Top demais Vagner, pescaria dos sonhos da maioria dos pescadores, botou os braços para trabalhar, parabéns!!!! 
  2. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Silvio Mattar em Customização da carretilha Black Eagle, é possível? Vale a pena?   
    Sim é possível a customização, com o rolamento de apoio inferior do pinhão colocação de 3 rolamentos internos e troca do sistema de fricção, mas nesse caso irá sobrecarregar a coroa em alumínio, e já respondendo a sua pergunta. 
    Não, ainda não é possível a troca do conjunto motriz por outro de latão ou bronze, pois ficaria bem caro para fazer. 
    Citando aqui meu grande AMIGO KID pela indicação, deixo abaixo o link do review /parecer técnico da máquina citada
     
     
  3. Thanks
    Eduardo Chedid deu reputação a Kid M em Customização da carretilha Black Eagle, é possível? Vale a pena?   
    Luis,
    Já fiz alguns ajustes (inclusive customizações) com o Eduardo Chedid.
    Sempre fiquei satisfeito com seu trabalho. Recomendo um contato

     
  4. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Pedro Dominguete em REVIEW COMBATE TATULA X CURADO , QUAL A MELHOR? POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING.   
    Salve Galera do fórum vamos nós para mais um review técnico feito por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas .
    Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim  as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta .
    QUEREM MEU CONTATO ?
    AQUI ESTÁ :
    WHATS APP (11) 967808633 (OI)  EDUARDO CHEDID
     
    Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID
    Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING
     
    E agora com pagina no facebook tb : 
     
    https://www.facebook...908102209227865
     
    Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb.
     
    Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto podem haver algumas repetições haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom:
     
    http://www.turmadobi...sonalizações/
     
     
    http://www.turmadobi...sonalizações/
     
     
    http://www.turmadobi...sonalizações/
     
     
    http://www.turmadobi...eduardo-chedid/
     
     
    Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecendo por aqui , seguem :
     
     
    http://www.turmadobi...sonalizaÇÕes/
     
     
    http://www.turmadobi...did-lds-tuning/
     
     
    http://www.turmadobi...uardo-chedid/
     
     
    http://www.turmadobi...o-tanto-dela/
     
     
    E aqui abaixo o review da chronarch ci4 que sempre afirmei ser um projeto falho da shimano :
     
     
    http://www.turmadobi...-de-coração/
     
     
    Fiz a pouco tempo um review da CURADO HG  sim o modelo novo da shimano , bonita , muito bonita , mas será que ela vale o que custa?
    Vale a pena investir nela ?
    É um bom lançamento ?
    A shimano conseguiu convencer com ela como fez na série E e depois se perdeu na série G?
     
    E acabei achando interessante comparar ela com a outra concorrente que acho estar a altura a daiwa tatula.
    Nesse tópico em específico falarei da TATULA TYPE R , mas a comparação na verdade seria com a irmã mais simples a tatula HS poucas diferenças entre elas .
    O preço da tatula é inferior ao da curado , mas por que ?
    Fator de importação ?
    A tatula é inferior ?
    Fama apenas ?
     
    Cabe agora aos amigos pescadores decidirem o que é melhor para cada um seguem ESPECS DELAS :
     
    Cabe aqui a cada um tirar sua conclusão
     
    Vamos então a ela :
     
    TATULA 100 HS  
     
    N° de rolamentos: 7
    Material do corpo: Alumínio
    Material do carretel: Alumínio
    Velocidade de recolhimento: 7.3:1
    Drag (fricção): 6 kg
    Capacidade de linha: 0,35mm/110m 
    Peso: 225 g   CURADO IHG   Rolamentos: 6 Material do Corpo: Alumínio Velocidade de Recolhimento: 7.2:1 Força de fricção (Drag): 15lb (7 quilos)  Capacidade de Linha: 0,30mm / 100m Peso: 210g   TATULA TYPE R   - Relação de recolhimento : 8.1:1 - Drag max. 6Kg - 8 rolamentos - Peso : 215g - Capacidade de linha :  0.35mm - 110m      AGORA VAMOS AOS FATOS E FOTOS :     Acima as fotos das nossas comparáveis em 4 ângulos , vejam praticamente do mesmo tamanho , enquanto a shimano chama a curado de 200 (TAMANHO)  a daiwa chama a tatula de 100 (tamanho) e isso realmente é complicado pois normalmente o tamanho da carretilha influencia na capacidade de linha . Se houvesse um consenso em relação a isso seria bem melhor , na minha opinião aqui elas ( ambas ) são tamanho 150 pelo padrão histórico e pela capacidade de linha. Vamos seguindo:    
    Acima já tirando a manivela conseguimos ver as estrelas e sistema de pressão da fricção , ambas bem tradicionais mesmo seguindo cada qual com seus projetos por anos a fio.
    Enquanto a daiwa vem com a proposta da famosa estrela de zaion em tamanho extra grande ( acho muito boa para manipular) , a shimano voltou finalmente a estrela em alumínio na curado ( nesse caso ficou mais resistente as quebras) pelos amigos mão de alicate do mercado , kkkkk.
     

     
    Acima as manivelas , ambas oferecem knobs parafusados no caso da curado o knob é sustentado por 2 buchas de nylon enquanto na tatula o knob é sustentado por 1 rolamento e 1 bucha de nylon , portanto em maciez a daiwa sai na frente nesse quesito.
    Quanto aos knobs em si , ambos são feitos em borracha macia o da tatula tem uma pegada melhor até pelo tamanho e formato , a shimano aumentou o tamanho do seu knob tb e esperamos que ele não venha com a famosa falha de derreter com o tempo ( muito comum).
    Ponto novamente para a tatula.
     

     
     
    Quanto ao tamanho ambos são iguais 10 cm de ponta a ponta , a impressão que dá é que o da tatula é maior , mas não é talvez por conta da anodização em preto chame mais a atenção , ele é apenas mais curvado por conta da estrela ser anabolizada.
     

     

     
    Aqui o sistema da caps das 2 aonde a shimano possui  caps pressionada por mola enquanto a daiwa usa o método tradicional.
    A tatula oferece um rolamento a mais agregado ao antireverso isso aumenta a maciez e segurança na recolhida um exagero pois na foto abaixo veremos as tampas por dentro.
     

     
    Nessa foto começamos a ver a igualdade entre as 2 , o sistema de desarme é muito parecido  , mas muito mesmo !!!!
    A daiwa reinventou  seu sistema de desarme , mas como na natureza nada se cria tudo se copia , se parecem bastante , evidente que estou falando do principio de funcionamento , acredito que o sistema utilizado na maioria das daiwa com 2 molas de retorno não se aplicaria aqui por conta de espaço interno mesmo.
    As tampas , essas precisam ser comentadas , ambas possuem antireverso de excelente qualidade com micro roletes.
    A shimano insiste em fazer essa tampa em plástico ( só usa alumínio nas top mesmo) , enquanto a daiwa já usa tampa de alumínio , o que assegura uma solidez mair a caretilha e detalhe sem agregar peso. ponto positivo para a tatula de novo.
     

     
    Aqui os internos , chaparias e fricção delas , ambas usam carbontex como disco maior , a curado possui carbontex no disco inferior tb a daiwa possui um disco menos abrasivo inferior.
    É exatamente aqui, aquilo que repito há muito tempo já , enquanto a tatula possui todos os internos em alumínio ( ESTRELA DO DESARME E CALOTA DA FRICÇÃO)  a curado usa em chapa .
    Então nesse quesito de cuidados com internos mais uma vez a tatula sai na frente.
    Outro detalhe essas carretas nunca foram abertas ( primeira vez) e visivelmente a tatula  está mais limpa , isso se deve a quantidade de graxa usada , a curado está entupida de graxa quase o dobro da tatula.
     

     
     
    Aqui as nossas amigas de frente ambas com as tampas destacadas , nesse quesito a curado é mais segura , no caso de uma abertura acidental na pescaria deviso ao sistema de giro na tampa da curado esse não é perdido e para aumentar mais a segurança o carretel só sai em 1 posição da tampa aberta que é exatamente com ela voltada para cima portanto preocupação zero de perda de peças da curado , ponto pra ela.
    Falando dos carretéis , infelizmente não consegui fazer uma pesagem no carretel da tatula ,mas empiricamente falando ele é mais pesado que o da curado , por conta do sistema de freio ( ele carrega o copo do freio com avanço por inércia).
    Falando do freio agora , esse sistema é exatamente o que difere uma carretilha da outra enquanto o freio centrífugo age apenas no lançamento por centrifugação e depois vai perdendo o arrasto , o magnético age do começo ao fim do lançamento mesmo desarmado , então para iscas mais leves o centrífugo é evidente melhor que o magnético , em casos aonde o vento é fator preponderante o magnético é melhor .
    Cada um escolhe o que é melhor hj em dia muitas carretilhas oferecem os 2 sistemas combinados o que acaba tornado o manuseio da carretilha mais simples.
    Para deixar bem claro, depois de 9 gramas ambos são muito eficazes , é uma questão de adequação mesmo.
     

     
    Ambas as torres de manivela são de alumínio com rolamento de apoio por baixo.
     

     
    Aqui agora o sistema de distribuição de linha ( devaneador completo) , ambos de plastico com apoio sobre bucha , o sem fim da curado é em alumínio enquanto o da tatula em metal cromado , a tatula oferece o sistema de TWS  que quando desarmado o botão ele gira o carro do devaneador e abre um espaço maior no arremesso , com isso o atrito da linha com o guia diminui muito ( a daiwa nesse caso tentou resolver o problema do arraste causado pelo freio magnético) e acabou conseguindo com esse sistema muito bem pensado.
     

     
     
     
    E por fim as 2 estruturas em alumínio das carretas , ambas tb com rolamentos marinizados de apoio ao pinhão.
    Nesse caso vale a pena ressaltar que o sistema de microdentes da curado deixou ela um pouco mais macia que a tatula porém perde em robustez , tornando ela um pouco mais frágil.
     
    Considerações :
     
    Ambas as carretilhas são excelentes nesse caso vejo a tatula na frente em robustez e qualidade na construção.
    Vejo a curado na frente no quesito iscas leves e maciez ( pouca coisa).
    Como já disse cada amigo pescador tira as suas conclusões.
    No quesito peso a curado e a type r possuem o mesmo peso , a tatula convencional 10 gramas a mais o que realmente pode atrapalhar em uma pescaria de muitas horas , em ergonomia ambas são muito parecidas mas com leve vantagem tb para a curado ( ela possui as bordas mais arredondadas) .
    No quesito fisgada e briga a tatula está muito a frente , é exatamente aí que vemos o resultado da construção funcionando ela reboca os peixes com uma facilidade assustadora , enquanto a curado dá aquela gemida e estraladas características das shimano.
    Pessoal espero que tenham gostado do review ABRAÇOS A TODOS 
    EDUARDO CHEDID / LDS TUNING !!!!!!
     
     
     
     
     
  5. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Pedro Dominguete em [REVO ROCKET] REVIEW TÉCNICO POR EDUARDO CHEDID/ LDS TUNING   
    Salve Galera do fórum , VAMOS A MAIS UM REVIEW TÉCNICO DA MAIS QUE FAMOSA ABU GARCIA REVO ROCKET A PUXADORA DE HÉLICES !!!!
    Faço manutenção e custom nela pelo menos 1 vez por semana e resolví depois de algum tempo fazer o tão merecido review sobre ela ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas .
    Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim  as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta .
    QUEREM MEU CONTATO ?
    AQUI ESTÁ :
    WHATS APP (11) 967808633 (CLARO)  EDUARDO CHEDID
    Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID
    Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING
    E JÁ ESTAMOS NO AR COM O BLOG / SITE PRÓPRIO TB :
    WWW.LDSTUNING.COM.BR

    E agora com pagina no facebook tb :
    Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!!
    https://www.facebook...908102209227865
    Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb.
    Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ  há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um  AVATAR  personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU  DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar:

    Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos :
    Especs da carreta:
    CAPACIDADE MONO: 0,33mm / 132 m
    CAPACIDADE MULTI: 30 lb / 129 m
    ISSO ACIMA É MUITO IMPORTANTE , POIS A BITOLA DA LINHA MULTI MUDA MUITO DE ACORDO COM O ESTADO DA LINHA E CLARO PROCEDÊNCIA  TB
    DRAG: 9,07 kg
    TAXA DE RECOLHIMENTO: 9.0:1
    RECUPERAÇÃO POR GIRO: 94 cm
    ROLAMENTOS: 11
    PESO LIQUIDO DO PRODUTO - UNID (g): 191 gr
    Essa carretilha é a primeira do segmento ultra rápido , está na revisão 3 já e tem tido muito sucesso entre os pescadores (principalmente os que gostam de iscas de superfície).
    Por conta do seu preço média de 1500,00 e resistência tb.




    Vamos começar a desmontagem dela pelo lado do carretel pois existem algumas características interessantes nele:
     

    Essa carretilha possui sistema duplo de freio conhecido por DBS , aonde 1 parte dele é magnético e a outra centrífugo , o que configura em um freio muito forte para iscas pequenas , mas para as grandes hélices vai bem.
    Evidente que uma custom nesse sistema resolve esses problemas , aliás é uma das partes que é analisada e feita aqui por mim.
    Sabemos que o uso dessa carretilha não fica apenas para os tucunarés açu .
    Por ela possuir um peso bem compatível , ergonomia excelente , drag bom tb acabasendo usada em muitas pescarias e a custom a deixa bem mais ESPARTANA  .
    Podendo ser usada desdo os peixes de 500 gramas até os maiores de 15 kg (isso é uma estimativa).

    Sistema centrífugo do carretel com 6 buchas.

    Outra característica muito importante dessa carretilha , ela possui o carretel solto , na daiwa é chamado de FREE FLOATING SPOOL e adotado pela abu garcia , isso torna o lançamento bem mais solto e linear.

    Manivela em carbono com 4 rolamentos e knobs em eva , realmente espetacular e confortável , talvez a melhor pegada que exista, acho a aderência do eva fantásticas , principalmente quando molhado.

    Aqui já com a tampa da manivela desmontada podemos ver algumas características muito importante , a primeira delas é a tampa ser em metal a abu garcia nomeou de X CRAFTIC  , pelo peso (191 g) eu ouso falar se tratar de uma liga de magnésio pois as 2 tampas e o chassis são no mesmo material .
    Isso dá uma resistência acima das concorrentes.

    Rolamento antireverso de microroletes , acabou virando tendencia nas carretilhas de ponta.

    Essa carretilha oferece click tanto na estrela como na caps da sintonia fina , acho mais do que necessário isso , muitas pessoas preferem sem ele na sintonia fina.
    Isso fica a gosto de cada um.

    Sistema completo de fricção com a coroa . Ele é formado por 3 discos em carbono (estavam muito finos e deformados , foram substituídos) 3 arruelas ,sendo que 2 delas são em metal e a tampa em alumínio , a estrela do desarme em alumínio com contradisco em material duro .
    Coroa em alumínio anodizado , talvez o único ponto negativo dessa carretilha , evidente que é nesse material por conta do peso , uma coroa em latão / bronze dessas agregaria mais de 10 g , porem ficaria quase que indestrutível.

    Pinhão em latão / bronze , o yok oferece uma chapa metálica de apoio ao pinhão , para evitar desgastes prematuros e trocas , a daiwa está indo na mesma direção pois o desgaste dos yok é um defeito recorrente nela.
    Ao lado o pino (aço) que faz o paerto no carretel e suporta o pinhão.
    O sistema de apoio ao pinhão da abu garcia é diferente ele é apoiado apenas por 1 rolamento e esse eixo .

    Torre da manivela em alumínio rolamento de apoio a torre tipo comum, sem grandes novidades.

    Sistema de desarme com 2 molas , bem parecido com o das MS antigas , aliás a carretilha revo que cedeu para as lubina e contender o projeto principal por isso elas fizeram tanto sucesso.

    Vamos agora a desmontagem do devaneador (distribuidor de linha).

    Ai está o sem fim (alumínio) é apoiado por 2 rolamentos comuns uma em metal o resto das peças em plástico , o carro possui bucha (olho) em titânio.
    Essa carretilha pela quantidade , posição e tipos de rolamentos ,não é preparada para água salgada.

    Sistema do botão de desarme , cabe aqui uma informação , esse sistema é excelente durante algum tempo , assim que possuir algum tipo de desgaste ele fica duro e precisa ser substituído.
    Já cheguei aqui a ter que recuperar o corpo devido a desgaste muito grande , mas nada que não possa ser resolvido.

    Corpo em Alumínio (acho ser MG) pelo peso , carretilha com excelente estrutura mesmo fabricação Coreana feita pela doyo.

    Mais uma caracteristica importante ,essa carretilha não possui espaço para um segundo sistema de antireverso (trava cão) ela fica apenas pelo antireverso mesmo , aliás a grande maioria está adotando o descarte desse sistema de redundância.
    E por hoje é isso.
    Considerações finais:
    Realmente a carretilha é excelente , um projeto conservador muito sólido (todo em alumínio)com um peso muito bom.
    A velocidade alta 9/1 ajuda muito com as iscas de hélice e claro atrapalha nas outras , é uma carretilha muito específica nesse caso.
    depois de customizada a perfomance dela subiu em mais de 35 % cheguei a fazer um vídeo que vou disponibilizar aqui para vcs.
    Precisanddo de uma custom ?
    è só chamar (11) 967808633 whastapp
    ou no site : www.ldstuning.com.br
    Abraços a todos e até a próxima !!!!!!!
    Abaixo o vídeo da carretilha pronta e customizada:
     
     
  6. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Jovolto em Review da sumax orion colection (aluminio) está aí porque gosto tanto dela   
    Fala Pepe a orion titanium é um projeto idêntico a orion alumínio porem em titânio (duvido)  mas que é bem mais leve isso é o que ela tem de deficitário é o sistema de freio tipo magforce porém sem o avanço do cilindro como nas daiwa , e sem o sistema de freio centrífugo que a alumínio tem , aliado ao fato de seu carretel ser bem leve , portanto é uma carretilha muito arisca mesmo , mas com berço pois é rioby com projeto daiwa , uma carreta muito top , talvez a melhor do mercado das intermediárias porem muito problemática para regulagem de freio , por conta disso muitos pescadores não conseguiram se identificar com ela , mas particularmente eu acho um espetáculo pois tenho uma e instalei os 2 sistemas de freio nela e falo com convicção ficou excelente, em relação a saint sole é uma carretilha oem tb , existe a ms 11 da marine sports e a gyrus da maruri que são a mesma carretilha somente com cor e nomes diferentes , quanto aos rolamentos ,cabe a cada tipo de pescador e pescaria , os que vem de fabrica normalmente são bem ruins , se colocar inox abec 5 no carretel aumenta muito o arremesso e por conta disso as cabeleiras se a carretilha não tiver um sistema de freio bom , isso se aplica aos selo laranja de boa qualidade (BOCA) , RCS E OUTROS TOPS DO MERCADO TB , ABRAÇOS.
  7. Thanks
    Eduardo Chedid deu reputação a Luiz Carlos Bernardo Vesso em [Aprovado] LDS Tunning - Eduardo Chedid   
    Tenho duas carretilhas, que gosto muito delas. Um dia fui pescar no rio Coxim e uma delas deu problema na fricção, não conseguia mais jogar sem formar cabeleira, descobri o que era mas não achava a peça, fui até no Paraguai, coloquei outra peça alternativa que recomendaram mas continuou a mesma coisa, até que meu filho me deu a ideia de mandar para o Eduardo Chedid a carretilha.
    Até este momento, não conhecia ele, mas mesmo assim mandei e não me arrependi, um excelente profissional que recomendo, pois a carretilha voltou nova, com a peça original, além de jogar qualquer isca artificial de peso mínimo, agora consigo jogar longe. 
    Por isso, amigos da turma do Biguá, eu aconselho a quem tiver algum problema com carretilhas ou até com molinete, o Eduardo Chedid é o cara!
     
    Abraço aos amigos pescadores da Turma do Biguá.
  8. Upvote
    Eduardo Chedid deu reputação a Vagner em Carretilha em torno de R$1000,00   
    voce esta errado , eu perguntei se vc conhecia a carretilha Deffy , ai vc falou que que tem trouxa que paga, como foi o @Marcelo Terra tinha comprado foi o mesmo que chamar ele de trouxa, respeite a opinião e os gostos e poder aquisitivo dos outros.
  9. Downvote
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Luciano Lopes em Carretilha em torno de R$1000,00   
    Luciano, se você está se referindo a minha pessoa saiba que o que eu falo é faço é com propriedade, é por conta de comentários como os seus que os fórum estão esvaziando, faça uma reflexão, não fique com indiretas, tente ajudar, talvez assim você consiga ajudar alguns amigos, se precisar de alguma informação pertinente só me chamar no WhatsApp, quem sabe posso te ajudar também. 
    Abraços. 
  10. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Edson C. Martins em Metaniu   
    Já disse algumas vezes anteriormente que o sistema micro módulo é uma bomba relógio, mudaram os internos, mas não mexeram nele, nem sequer colocaram em latão ou bronze, nesse caso aguentaria mais  
    O problema da metanium é o tamanho e a capacidade de linha, isso ilude o pescador achando que pode ser usada na AM, e claro em pouco tempo essa surpresa aparece, mais um pescador decepcionado com uma máquina que deveria, pela marca e pelo custo, ser no mínimo top. 
    Qq tipo de reclamação junto à shimano retorna como mau uso, nem percam seu tempo. 
    Recebi várias indicações da própria marca para resolver esse problemas, realmente sinto muito. 
  11. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Diego Juliana em Revo Rocket x Daiwa Zillion 10:1   
    Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado. 
  12. Upvote
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Diego Juliana em Revo Rocket x Daiwa Zillion 10:1   
    Octávio não dá pra comparar a resistência da mg7 com as novas, a sua possui módulo antigo a engrenagem dos dentes é mais profunda média de mais de 1 mm em relação ao micromodulo. 
  13. Haha
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Diego Juliana em Revo Rocket x Daiwa Zillion 10:1   
    Essa é fácil de responder, qq máquina que usar micromodulo e principalmente as com coroa de alumínio, abraços. 
  14. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Silvio Mattar em Eduardo Chedid   
    Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!! 
  15. Upvote
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Renato Barreto em Abu Garcia MGX2, Liger 2019 ou BW?   
    2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem. 
  16. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Edson C. Martins em Abu Garcia MGX2, Liger 2019 ou BW?   
    2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem. 
  17. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Henrique Rossini em Abu Garcia MGX2, Liger 2019 ou BW?   
    2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem. 
  18. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Edson C. Martins em Problemas com a carretilha metanium dc   
    Adriano, existem alguns problemas junto às dc, vedações ruins, entra água e isola o sistema, inclusive pode oxidar e abrir os contatos internos, nesse caso apenas troca resolve. 
    Outro problema, forçar o sistema na desmontagem para limpeza ou troca de rolamentos, o mais comum, com isso rompem os fios e ele para de funcionar. 
    No seu caso se for intermitente o problema sugiro desmontagem e deixar secar, as vezes volta a funcionar, se precisar chama no zap 11 967808633, abraços. 
  19. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Edmar Alves em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve galera, obrigado pelos comentários e visualizações, logo mais review técnico da liger no site tb. 
    Esse formato novo achei mais interessante e completo, mas claro não consigo agradar a todos. 
    De qualquer maneira está disponível agora em vídeo e logo mais na única biblioteca de reviews do País 
    www.ldstuning.com.br 
     
    ABRAÇO A TODOS!!!! 
  20. Upvote
    Eduardo Chedid recebeu reputação de TiWillian em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
  21. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Bernardo Cassaro em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
  22. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Leandro Gofert em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
  23. Upvote
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Marcelo Terra em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
  24. Thanks
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Vagner em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
  25. Like
    Eduardo Chedid recebeu reputação de Edson C. Martins em Review técnico da nova LIGER POR EDUARDO CHEDID / LDS TUNING w   
    Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb:
     
     
    https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
×
×
  • Criar Novo...