Ir para conteúdo

danil

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por danil

  1. Estou pensando em colocar no traseira do barco no canto  onde fica a saída de agua normal do barco e colocando um pedaço de cano com uma saída de costado, em cima perto do motor, e com o automático, quando atingir um certo nível a bomba aciona automaticamente e  não se preocupa com a agua que entra seja de chuva ou de viveiro que alguém esqueceu de fechar.

    Principalmente com você vai dormir e cai aquele toró de agua e no dia seguinte seu barco quase afundou de tanta agua que choveu.

  2. da uma olhada no site da https://www.martinellishop.com.br/, lá você encontra o de fibra e alguns barcos da marca tornado com o console.  eu tenho um barco de 06 metros com console, vai muito bem com um sea pro 25 modificado para  30, com duas ou 03 pessoas, anda bem e da pra pescar tranquilo. Não me arrependi de ter feito a adaptação, claro tem que colocar partida elétrica, fica show de bola.

  3. Geralmente os rios do ms,  o pessoal gosta muito de pescar com barcos semi-chata, pois os rios daqui não são muito largos e dependendo do rio que vai pescar tem muito pau dificultando a navegação, não conheço os rios daquela região, os que conheço daqui da região norte do ms a preferencia e de embarcação semi-chata ou chata em virtude da dificuldade de navegação. A marca fica a sua escolha.

×
×
  • Criar Novo...