Ir para conteúdo

João Reis

Membro
  • Postagens

    468
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    João Reis deu reputação a Rafael Anthony em Carretilha para iscas leves : quais as opções ??   
    Em custo benefício nada bate a Tatula SV TW.
     
    Possui carretel SV com freio diferenciado (que Também rotaciona), para proporcionar um melhor controle com iscas leves.
     
    Preço bem convidativo.
     
     
  2. Like
    João Reis recebeu reputação de Marinner_Nomelini em Carretilhas Shimano Metanium MGL x Curado 71XG   
    Me metendo rsss...a HG tem recolhimento 7,2:1 e a XG 8,2:1.
  3. Upvote
    João Reis recebeu reputação de Felipe Reinehr Faganello em Vício e doença mental ou é normal?   
    "Sofro" disso tb. Todo "investimento" que tenho é em material de pesca: barcos, motores de popa e elétrico, carretilhas, varas, iscas, linhas, carro(tenho uma caminhonete por causa da pesca), casa numa Vila de pescadores na beira do mangue etc...tudo mesmo em torno da pesca. Se por algum motivo vendo uma carretilha corro pra colocar outra no lugar, mesmo sabendo que dificilmente irei usar(acabei de vender uma Curado 201 HG  e já vou comprar uma Curado K, vale a pena o Up grade?)Tenho mais de 400 iscas e só uso umas 15 e por aí vai. Se entro numa loja de pesca acabo comprando alguma coisa que sempre acho que vou precisar e isso quase sempre não acontece e vai acumulando. 
  4. Upvote
    João Reis recebeu reputação de Romulo_njr em Dúvida sobre loja virtual a no Facebook. É confiável?   
    Tenho comprado muito na pitstopdopescador.com.br ótimos preços. A comunicação não é tão boa, só tem um fone/Zap que ele só responde à noite. A mgpesca.com.br tb é 10.
  5. Downvote
    João Reis deu reputação a Leonardo Rennó em agulha do carburador tohatsu 18   
    Se der para testar soprando, sopre com carburador sem combustível na posição de montagem, tem que passar ar. Depois vire o carburador de cabeça para baixo, simulando cuba cheia, ai tem que fechar o fluxo, ou seja, não pode passar ar. Desta forma você testa se a válvula (agulha) está fechando corretamente. Repita esta operação algumas vezes para ver se a boia ou válvula estão livres sem enroscar.
  6. Upvote
    João Reis recebeu reputação de TTorres em Isca Artificial - Tucunaré, Traíra- Região Nordeste   
    Tucunas pequenos a MS Stick Onde 65 mata a pau. 
     
  7. Upvote
    João Reis deu reputação a Henrique Mendonça em Troca rolamento carretilha, vale a pena ??   
    De fato, observando a tabela dos modelos no site da hedgehog studio, os rolamentos Air BFS e Air Ceramic constam como sendo para arremessos curtos para médios (short range to middle range).
    Os demais modelos HD e ZR são para arremessos longos (long range).
    Comprei o Air Ceramic, talvez por isso não percebi diferença na distância.
  8. Upvote
    João Reis recebeu reputação de Edson Yukio em Dimensões Scorpion XT 1500   
    Edson, pode comprar de olho fechado, tenho a xt 1501-7 e nunca vi nada menor, às vezes até incomoda de tão pequena. Prefira a de recolhimento 7:1 pq tem uma XT com com 6,3:1. A grande é uma antiga na cor vermelha(mercado japonês), exatamente igual a Curado 201B(mercado americano).
  9. Upvote
    João Reis deu reputação a Marcelo Mapimports em Como Turbinar sua carretilha Curado 200 HG ! Pesca Verdade   
    Amigo tem que colocar um disco bem fino .... ou desgastar na lixa !
  10. Upvote
    João Reis deu reputação a Gilbertinho em Boat a Home. Já pensou termos um destes?!?!   
    Fabrício,
    Vi coisa parecida numa empresa de turismo em Salvador. O barco tinha um design muito semelhante, praticamente sem proa e passadiço lateral, lembrava até uma Kombi no formato. O interessante é que cada centímetro do casco é utilizado, enquanto nos acostumamos a perder muitos espaços principalmente na proa e na popa. Venho fazendo meus próprios barcos em alumínio, e já pensei em fazer algo bem parecido com o motor home que tenho (plataforma VW 8.150). Nesse caso, o Boat Home seria tocado por uma parelha ou mais motores de popa, como se vê nos EUA. Deve dar um trabalho enorme e um custo maior ainda, embora os desafios técnicos não me assustem. Vamos ver o que o futuro reserva. Por enquanto, sigo tocando as "bicicletas" cabinadas que tenho, uma de 5,50 e outra de 7,50 metros, esta última ainda em finalização. Em termos de conforto, estão a anos-luz do que você postou, mas o que se há de fazer? Uma hora dessas talvez eu endoide e me enterre de cabeça no projeto. Aguarde pra ver.
    Abraço do Gilbertinho  
  11. Upvote
    João Reis deu reputação a André Pescador em Carretilha Contender Gto Ocean Big Game   
    Olá amigo, tenho essa carretilha MS CONTENDER OCEAN BIG GAME, é uma ótima carretilha custo e benefício, além do mais o seu sistema de freio é muito bom, pois a própria marca, já fez um upgrade, trocou aqueles antigos discos de composto de papelão e está utilizando agora discos parecidos com os famosos CARBONTEX. Lembrando que se você acessar os sites de compra, poderá encontrar o seu novo modelo!!!
×
×
  • Criar Novo...