Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

PauloIto

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    PauloIto deu reputação a Diego Valério Santos em Duvida com motor elétrico   
    Paulo, boa tarde!
    Resolvi te contar minha experiência, pois vivi exatamente o que você relatou no post.
    Tinha (ainda tenho) um bote inflável modelo Mariner 4, que hoje já não uso mais. Quando comprei o bote, entrei em contato por email com a captania dos portos da minha região, que foi taxativa em dizer que "saiu do remo precisa de arrais". Mas o que o Guto disse faz muito sentido: se ocorrer, o que é muito dificil, a marinha lhe abordar, acredito que não vá ter problemas em função da simples análise do bom senso. Você em um bote inflável, geralmente perto da margem, com um motor elétrico que nem pode ser muito potente, também acredito que nunca dê nenhum problema. E acima de tudo, não se esqueça sempre do colete salva vidas, principalmente no bote.
    E considere também o que o Guto falou sobre comprar um barco de alumínio, mesmo que for pequeno, em função de te dar menos trabalho e dor de cabeça. Lhe digo por experiência própria...
    Abraço e boas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...