Ir para conteúdo

Rodrigo Guimarães

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Guimarães

  • Data de Nascimento 22-01-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.133 visualizações

Conquistas de Rodrigo Guimarães

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Nosso grupo está indo agora no final do mês de Maio e nesta época já era para estar com o rio na caixa e saindo Tucunarés e Trairão na artificial mas parece que choveu bem acima das médias nas "cabeceiras" e o rio está baixando mas bem mais lento que o normal. Por isso estamos tentando maiores informações para adequar o material de pesca conforme a região atual.
  2. Obrigado pelo relato amigo. Alguém mais esteve na região recentemente e pode nos relatar como foi a pescaria e como está o nível do Rio? Tá saindo Tucunaré e Trairão na artificial?
  3. Boa tarde Alguém tem informação de como está o nível do Rio Juruena e qual a previsão do mesmo para os meses de Maio e Junho de 2019? Temos intenção de pescar neste Rio nesta época e inicialmente escolhemos este período para realizar a pesca de arremesso com isca artificial com foco nos trairões e tucunarés. Sabemos que para este tipo de pesca é necessário que o Rio esteja baixando ou já na sua calha normal. Agradeceria se alguém da região pudesse nos atualizar em relação ao nível do mesmo haja visto as recentes chuvas abundantes neste Rio e em seus afluentes.
  4. Obrigado Celso pelas informações e atenção parceiro... Alguém por acaso sabe quais são os afluentes mais próximos do Rio Juruena e se existe algum outro tipo de pesca nestes Rios?
  5. Neste período de cheia de março a abril quais as indicações de pescas e equipamentos ? Vale a pena arriscar no Peixe de couro também? Ou temos que ir mais para trairão mesmo ?
  6. Boa tarde amigos pescadores Estamos considerando a possibilidade de pescarmos em Março/Abril de 2018 na Pousada Juruena e gostaria de informações e dicas sobre a pousada, melhores épocas para pesca de trairão e demais peixes. Se alguém que já tenha pescado na Pousada Juruena possa passar suas impressões sobre a Pousada e atendimento além do resultado da pesca e quantidade de peixes. Enfim, já tivemos uma experiencia ruim na Pousada Portal da Amazônia e gostaríamos de maiores informações para não passar pelo mesmo problema novamente.
  7. A temporada de pesca ao Dourados este ano PROMETE!!! Apenas a alguns minutos ( em torno de 5 minutos ) de navegação saindo do Clube Maringa em Foz do Iguaçu chegamos nos locais de pesca nos lados Argentinos e Paraguaios ( onde a pesca já está liberada ) e estão saindo muuuuuuitos dourados... Muito calor e muita ação... SOMENTE PESCA ESPORTIVA ( Brasil ainda está proibido devido à Piracema ) Pescaria realizada no inicio da liberação da pesca na divisa do Rio Paraná entre Paraguay e Argentina... Acesse www.pescaemfoz.com.br e agente sua pescaria conosco. Não somos apenas uma empresa que realiza pesca esportiva, "SOMOS APAIXONADOS POR PESCA E INCENTIVAMOS A PESCA ESPORTIVA"
  8. Quem já sentiu a emoção de ter um belo dourado fisgado na sua linha e ver o peixe pular fora da água sabe como a pescaria de Dourados é APAIXONANTE. Em nosso Insta https://www.instagram.com/pescaemfoz/ temos alguns saltos de Dourados que conseguimos filmar em câmera lenta ( nada profissional filmado com celular mesmo ). Para quem curte estão todos convidados a nos seguir. Abraços
  9. Nossos Guias de Pesca são espetaculares... Manga e Cí conhecem a região como poucos e pescam há mais de 30 anos no Rio Paraná. São considerados os melhores guias da região e por isso nós trabalhamos com eles. Pescar com equipamento correto e com guias experientes fazem toda a diferença em uma pescaria. Acessem www.pescaemfoz.com.br e venha pescar com os melhores guias da região.
  10. Nós fornecemos todo o equipamento necessário para a pescaria mas caso prefira pescar com os seus equipamentos fique a vontade para trazer. Pode pescar apenas um dia sem problemas pois nossos clientes que montam seus pacotes conforme suas necessidades e preferencias. Maiores informações acesse nosso site www.pescaemfoz.com.br e consulte-nos. Somos pescadores apaixonados por pesca e teremos o maior prazer em recebe-los em nossa cidade. Abraços Pesca em Foz
  11. São permitidos sim... As cachoeiras ficam normalmente em braços do rio e conforme o rio sobe ou desce as cachoeiras mudam de paisagem...
  12. Exigem várias cachoeiras nos Rios Paraná e Iguaçu... São lindas e algumas possuem locais para almoçar e outras é possível tomar banho e relaxar.
  13. Foz do Iguaçu possui Aeroporto Internacional e recebe vôos das principais cidades do País diariamente e possui uma rede hoteleira de qualidade e muito barata. Vale a pena conhecer e pescar aqui. Abraços
  14. O Surubim foi pego nas Margens Argentinas onde faz divisa do Rio Paraná entre Paraguay e Argentina. Mas a região toda é muito boa para pesca... Paga-se muito peixe também próximo da Ponte da Amizade (naquela ilha que pode ser vista de cima da ponte ao cruzar a fronteira entre Brasil e Paraguay) e também próximo da barragem da Itaipu. A região é muito rica de peixes e a natureza é bela com várias cachoeiras e locais para almoço na barranca do rio ou estruturas que simples que podemos utilizar. Segue algumas fotos de pescarias em outros locais realizadas. Acesse www.pescaemfoz.com.br e confira nossas redes sociais que são atualizadas constantemente e possui informações sobre pousadas, hotéis, embarcações e toda a estrutura necessária para pescar em Foz.
  15. Bom dia Pescadores Segue em anexo fotos da pescaria realizada ontem em Foz do Iguaçu - PR no Rio Paraná. Nosso foco é sempre a pesca esportiva e principalmente de dourados porem existem pescas de piaparas, piaus, corvinas e outros peixes. Porém ontem fomos abençoados com um M - O - N - S - T - R - O ! ! ! Tivemos um excelente dia de pesca e momentos maravilhosos que nossos clientes jamais esquecerão. Parabéns ao Guia Manga por compartilhar suas experiencias de uma vida inteira as margens do Rio com nossos clientes, com certeza um guia experiente e atencioso faz toda a diferença. Acesse www.pescaemfoz.com.br e agende sua pescaria conosco e aproveite para conhecer as maravilhas da natureza em Foz do Iguaçu, cidade turística com ótima estrutura hoteleira na tríplice fronteira entre Brasil - Paraguay - Argentina.
×
×
  • Criar Novo...