Ir para conteúdo

José Viapiana

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre José Viapiana

  • Data de Nascimento 20-12-1964

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM
  • Interesse no FTB
    Produtos de pesca, relatos de pescarias, participação em grupos de pescas, eventos do grupo.

Últimos Visitantes

1.065 visualizações

Conquistas de José Viapiana

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Se ainda estiverem disponíveis fico com a 3, 38, 39, 40. Obrigado.
  2. Boa tarde! Infelizmente a proximidade, povoamento e pesca predatória causa muito prejuízo aos rios próximos a Manaus, no caso do Rio Urubu bem como outros estão sujeitos a isto, não conheço a pousada para ajudar o amigo, a informação do Vagner procede. Pesco todo ano em um rio próximo ao rio Urubu, o Rio Preto da Eva, gosto muito do habitat, contudo tem vezes que passo o dia em branco, no caso de isca viva todos os rios são produtivos, inclusive o rio Urubu, rio Preto e outros dessa região. Como alternativa sugiro pesquisar pousadas no rio Uatumã, Juma, Tupãna, Mutuca e outros próximos a Manaus, que já estão com uma consciência de preservação mais adiantados, contudo pescaria é loteria, um local agradável, um bom serviço devem ser levado em consideração. Um abraço.
  3. Muito legal seu texto, Kid! morar na Amazônia é um privilégio, tantas vezes me deparei com a realidade que você descreveu, a felicidade existe e passa despercebida bem diante de nossos olhos, já outros aproveitam e são felizes. Um abraço.
  4. boa tarde, Jean. Moro em Manaus e pesco sempre no Juma, este contato é da Pousada Tapiri, do Nilson ele é o proprietário da pousada, tente falar com ele a noite é mais fácil o telefone "pega" melhor, com certeza ele tem bom preço, suas instalações são muito boas, tel. 92-996173146, um abraço.
  5. Parabéns KID, muito animador o vídeo e um prazer ver seus relatos com os MOCORONGOS.
  6. Parabéns pelo filho, com certeza ele não esquecerá estes momentos.
  7. Parabéns Chrystiano bela pescaria cheia de aventura, seu relato faz bem para todo pescador muitos peixes e lindas imagens. TOP!!!
  8. Parabéns Chrystiano pela aventura e pelos peixes, belas fotos...top mesmo.
  9. Vivo bem perto de Barcelos e ainda não tive a oportunidade de ir até lá, contudo os relatos do FTB me emocionam muito, principalmente os seus KID, pela riqueza de detalhes e pela verdadeira emoção transmitida, não posso dizer que sei como se sente, mas como pai sei que é maravilhoso a felicidade de nossos filhos, você esta colhendo os frutos de sua dedicação neste Fórum, pois todos ficam felizes com sua felicidade. Parabéns pelo relato, por sua família e seus amigos você merece tudo isso :amigo: mestre:: aplauso:: .
  10. Não esquenta "seu" KID mestre:: , sou tão empolgado com suas "promoções" ::tudo:: que fico até triste quando tudo acaba :gorfei:, como pescador não tenho pressa nenhuma danca:: viola::, desde ja lhe agradeço pela camisa. aplauso::
  11. I óia um parente por aqui tche! José tu é Viapiana de onde homi? To indo dia 17 agora pra Manaus vou ficar 2 dias ae e depois vou pra Barcelos. Grande Abraço. Parabéns novamente pela “empreitada” ::tudo:: , sou de Passo Fundo, moro em Manaus desde 1981, vim para conhecer e estou até hoje danca:: ::fisherman , se der certo tomamos um chopp junto :amigo:. Um abração
  12. Parabéns pelo relato ::tudo:: muito legal e emocionante palmas:: Fish&Beer mestre::, se tiver vaga na do ano que vem já estou por aqui esperando alegre:: Abraço a todos joia::: :amigo:
×
×
  • Criar Novo...