Ir para conteúdo

José Castellões

Membro
  • Postagens

    553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

José Castellões venceu a última vez em Março 15 2021

José Castellões tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre José Castellões

  • Data de Nascimento 11-09-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Macapá - AP
  • Interesse no FTB
    pesca agua doce

Últimos Visitantes

1.676 visualizações

Conquistas de José Castellões

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

4

Reputação

  1. Pessoal surgiu uma oportunidade de conhecer o rio Itapara . Ao que vi a pescaria é estilo Barcelos com chance maior de repiquete e sem outro rio pra fugir mas, por outro lado, se acertar a semana parece que vale a pena Alguém já foi para aquelas bandas ? o? seria na pousada itapara
  2. Tenho muito interesse em conhecer a pescaria nesse ponto acima das barragens. Qual a media de ações de tucunare por dia?
  3. ja fui em julho e setembro. època boa para iscas artificiais,. usei varas 17/20 lbs, multi 30 e iscas de superficie e jigs. Estrutura muito legal . pescaria boa de tucunares e trairao. Saem umas cachorras e bicudas tb. Pesquei exclusivamente de bait mas quem se dedica ao couro pega jaus e pirararas. Nao deixe de fazer a pescaria de pacu borracha na alga com material leve.
  4. Vou no teles há mais de 15 anos . Não tem erro de errar os tucunas nessa época. Vara17lbs e linha 40 lbs sobra lá..Só uso superfície quando pesco tucunas por lá. Mas os jigs funcionam muito bem. Eu uso no máximo 20 lbs por lá mas a regra pra mim é 17. No mais o lugar é fantástico é o wado um cara 100% As iscas são as de sempre : zara e sticks minhas preferidas.
  5. Conheço um em Porto Grande e esse que organiza as pescarias no JAri/Paru. Tem contato de mais algum ?
  6. Muito bacana a pescaria Alan. Parabéns. Sei como é difícil chegar neste local. Amapá tem locais incríveis para a pesca, espero que a atividade se desenvolva por aqui como atividade turística. Potencial imenso, falta um pouco de estrutura voltada para atender o pescador, mas parece que a atividade começa a ganhar força.
  7. Pessoal alguém já pescou nesse rio? é bom de peixe? Abs
  8. Obrigado Paulo. Olha o Rodriguinho aí. Gente da melhor qualidade fizemos algumas pescarias quando eu morava em BH. Excelente dicas. Pretendo ir na matute pesca. Conhece a estrutura?
  9. Pessoal, pelo que pesquisei a melhor época para a pesca dos na argentina seria de setembro a novembro. Contudo, teria a disponibilidade de ir em janeiro para esquina. Seria uma época boa para pesca lá? mesmo que com iscas naturais. Abs a todos
  10. Eu falo pro Borin fazer uma bacana quando ele começa a perguntar demais, especialmente uns termos em ingles.. sempre sai coisa boa KKKKKK
×
×
  • Criar Novo...