Ir para conteúdo

Gilmar Sackser

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gilmar Sackser

  1. Opa Gustavo, também pesquisei para compra de vara de 14lb, e acabei fazendo em curitiba com o Saulo, saiu em um preço muuuito bom a de 14lb 5,8 preço das enzo sports, o peso de uma para a outra de 14 deu somente 1 gr de diferença, não sei se posso adocionar contatos mas se quiser segue o meu email saksergilmar@gmail.com. Não posso opinar sobre ela ainda pois vou pescar só dia 22 no lago de Itaipu e também não sou muito expert, minha lida é mais na Argentinae a pesa lá e diferente um pouco. espero ter ajudado.

    BLACKFISH.png

    IMG_20180829_210219144.jpg

    CONJUNTOS.png

  2. A vara ficou muito boa mesmo, mas tem vermelho do timão João, vai fazer conjunto com uma EXO que esta aqui só falta por linha, mas fui pinchar no uruguai ( tah seco o nosso rio ) e coloquei uma daiwa fuego pincha muito, só não fui feliz para foto duas ação a tarde toda e ainda perdi, queria inaugurar mesmo com um grandão em Yahapé neste final de semana mas meu colega de pesca tah complicado para ir estou aguardando ainda quem sabe.

    Muito obrigado Marco e Bete ,ainda vou fazer a da piapara.

    Gilmar.

  3. Opa Gabriel, ir pescar na Argentina nestes lugares é tudo de bom, devo ir para Itaibaté em Maio, vara boa para corrico é tamanho mínimo 6'6" 25lb ação média lenta, tipo shimano convergençe, ou a que tenho berkley one comprada do Junos, até mesmo a procyon deve dar para usar lá, mas pensa sempre em vara de ação média lenta que se dará bem, linha uso power pro 30lb 300 yd no carretel da 6600 c4, se arrebentar melhor colocar linha nova, por isso leva um carretel de reserva, das iscas o melhor é pegar na pousada os piloteiros sempre tem caso perca uma tu paga ela acho que deve estar entre 25,00 e 40,00 cada. Para rodar com isca viva uma vara de 30 a 40lb minímo 6' ação rápida com carreta de uns 200mt linha mono de 0.40 - 0.45 uso outa 6600 para isto, agora pode ser outras carreta deste que caibam mais de 200mt de linha pois no corrico lá se larga pelo menos 80mt de linha.

    Mas ainda tem as piavas lá que deverá usar um material leve 15lb carreta perfil baixo com linha mono 0.30 ou multi 0.18 e temos o melhor nem o pincho claro que neste não sai os grandões mas a sensação é diferente, tô fazendo a minha vara lá no Marco de 20lb.

    No mais é só alegria.

    Gilmar.

  4. Opa o Sandro tah pedindo 250,00 por pessoa por dia com 2 no barco mais a licença de 50,00 pois só é permitido pescar no lado da argentina ( não sei se liberaram ).

    Mas o Rio tah muito baixo fui pinchar nas corredeiras aqui para aproveitar a vista ( só é possivel ver com este volume de água ) mas pareçe que vão manter a piracema mais um mês ainda e mesmo assim aqui tah proibido a pesca do dourado, no circuito só liberam o lado Argentino como se o peixe sobesse qual lado está.

    Gilmar.

  5. Opa Neslson tenho uma 17lb muito leve, boa vara, ação bem rápida, bem acabada agora não penso que deva sair correndo só por ser sumax. Quando a servir para puxar hélices não tenho muita experiência uso a minha para dourado pequenos.

    Gilmar.

  6. Opa obrigado por responder e legal da sua parte aceitar que não fez um procedimento adequado e assim comprometeu a carretilha, muitos danificam os equipamentos e colocam a culpa nos equipamentos.

    Saiu caro para não mais fazer isto, comigo aconteceu com uma vara hilux 25lb nova fui usar a mesma para colocar uma linha e em uma carretilha e não prestei atenção a que estava fazendo só fui olhar quando escutei o barulho e um pedaço da vara voando aí não tinha mais o que fazer.

    Gilmar.

  7. Opa Pedro, acabei comprando uma quantum exo para pesca de dourado irá fazer conjunto com uma vara de 20lb, agora não sei se vai ser boa a carreta . Quando se procura material com menor peso fugimos das tradicionais carretas testadas e aprovadas por muitos pescadoresm para pesca de grandes exemplares o que estou apostando é as novas tecnologias apresentadas, não significa que são as melhores.

    Gilmar.

×
×
  • Criar Novo...