Ir para conteúdo

Renato Weverton

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Renato Weverton recebeu reputação de Fabricio.Passos em Rio Preto da Eva - Acertamos em cheio um baita destino   
    Baita Pescaria, realmente o Rio Preto da Eva nós surpreendeu, a Pousada Tucuna sem dúvida está entre as melhores excelente estrutura e atendimento. 
    Se vai para lá não deixe de insistir no Popper kkk.
  2. Thanks
    Renato Weverton recebeu reputação de Arthur Perrucci Junior em Amazônia 2021 iscas pegadeiras   
    Na Pescaria de 2021 que realizei no Rio Uatumã, disparado Killer JIG Branco com Calda Vermelha, Inna 110 e 140, Brava 110 prata, Bora 12 Verde Limão transparente (bastante resultado), T20 Osso, Sara Sara Verde Limão Transparente (bastante resultado). Zig Zara 110 pouco funcionou nos 5 dias de pescaria. Companheiros de Pesca pegaram bastante na infalível Bonnie 128 e 110. E uma isca que funcionou demais foi a Devassa 90, impressionante , usei Devassa 140 e não tive resultados.
    No Rio Preto Da Eva, a isca da Vez foi o Stick Popper da Borboleta, JIG, e peguei muito peixe pequeno na Alabama 95.
    Observei que na temporada a isca popper teve bastante resultado.
     
  3. Thanks
    Renato Weverton recebeu reputação de Fabricio.Passos em Amazônia inesquecível – 10 dias, 2 rios, muitos peixes e histórias para contar   
    Eita pescaria boa, quero agradecer a companhia dos Parceiros Fabricio, Cristiano, Tammer e Mario, pela excelente semana sem nenhum atrito e desentendimento.
    Conheci o Fabricio através da Cabana Quatá, foram 2 anos de espera, nesse meio tempo fizemos uma pescada em Três Marias, onde tivemos a oportunidade de nos conhecer, cara nota mil, que não mediu esforços em organizar toda a nossa trip, um grande amigo que ganhei graças a pesca esportiva.
     
    Realmente o Rio Uatumã nos surpreendeu. Em conversa com o proprietário da pousada o Shr. Dica, ele me relatou que ano a ano a quantidade de peixes só vem aumentando naquela região, e que o próprio ribeirinho ajuda a fiscalizar (enxergamos isso lá, não é lorota). Iniciativa exemplar do pessoal daquela região.
     
    Estávamos tão animados que nas paradas de almoço, não sobrava tempo nem para um cochilo. kkk
     
    Fiquei surpreso com a preservação do local, em dias de pesca era raro se vê outra embarcação, pescávamos sempre sozinhos nos lagos.
    Como foi a minha primeira vez na Amazônia, apanhei bastante, mais fica o aprendizado e experiência adquirida.
    No meu primeiro dia de pesca como o Fabricio relatou pesquei sozinho, e no horário do almoço, por volta de 12:00 somente eu já tinha capturado cerca de 40 peixes (o maior medindo 60 e alguns de 50), e o Fabrício e Cristiano com boa média de peixes e ação de peixe grande, confesso que estávamos surpresos com a quantidade de peixes. Na noite do primeiro dia de Pesca já contabilizamos 3 peixes grandes perdidos, 2 do Fabricio e 1 meu, o Cristiano nos dias seguintes também veio somar nesta conta kkk.
     
    O guia Nivaldo sempre nós orientando a colocar JIG e arremessar para o meio nos horários de sol mais forte, mais como somos teimosos continuávamos a insistir nas iscas de superfície, era tanto ponto para arremessar, que no final do dia os braços ficavam doloridos. Só vim a perceber isso no final da pescaria, e o que seguiu a dica que foi o Fabricio obteve sucesso. Como disse, fica a experiência. São vários pescadores experientes aqui do fórum que dão essa dica.
     
    Até a próxima se Deus permitir, com essa excelente turma.
  4. Thanks
    Renato Weverton recebeu reputação de Tammer Mendes em Pescaria fantástica no Rio Uatumã outubro de 2021   
    Show de Pescaria @Tammer Mendes e Mario, foi bom ter embarcado nessa pescaria junto a vocês, turma sensacional, muitos peixes e muitas risadas. Até a Próxima.
  5. Upvote
    Renato Weverton deu reputação a Eder Nascimento em Três Marias Espetacular, Dezembro/2019 – Para fechar o ano com chave de ouro – Guia Jaida Machado   
    Obrigado Renato, esta isca é a XT3 xcalibur, fez a diferença na pescaria.
  6. Upvote
    Renato Weverton recebeu reputação de Eder Nascimento em Três Marias Espetacular, Dezembro/2019 – Para fechar o ano com chave de ouro – Guia Jaida Machado   
    Parabéns amigo, bela pescaria, também pesco em Três Marias lugar de Bons Tucunarés, quando o tempo está bom não tem erro. Que isquinha é essa?
×
×
  • Criar Novo...