Ir para conteúdo

Antonio Pinto

Membro
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Antonio Pinto

  1. A giant é muito boa. O defeito é a falta do pé de cabra para encaixe no 'cinto de briga'. Uma possível solução é mandar colocar o pé de cabra ou arrancar o pino do 'cinto de briga'.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

  2. A lista do Luis tá muito boa. Só acrescentaria a biruta, a bomber chugn spook e a z130. Como não gosto muito de popper, levo só a pop quenn e a Storm chug bug. Colocaria umas meia água tipo duel aile magnetic, Yo Zure cristal minnow, bomber long a, bora e wavy. Nao esquece de umas iscas de barbela grande (fundo).

    Como regra geral levo sempre duas iscas com cores diferentes (quem tem uma nao tem nenhuma) e quatro das iscas que mais gosto.

    Se soubéssemos onde o peixe vai bater (superfície, meia água ou fundo) levaríamos um terço da quantidade que levamos.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

  3. Caro Wellington,

    Essa é a razão principal pq levamos muitas iscas. NÃO SABEMOS A ISCA DE PREFERÊNCIA DOS PEIXES NA PESCARIA QUE IREMOS FAZER. Como não tem uma loja na margem do rio, levamos tudo o que achamos que o peixe irá escolher e que iremos precisar. Acho que irei comprar umas bravas 90...

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

  4. Caro Dalcio,

    Ninguém usa todas as iscas que leva. Como eu disse antes, temos que levar um conjunto de iscas que possam ser usadas em todas as possibilidades. Uso como regra geral levar 2 iscas do mesmo modelo. Se vc tem uma, nao tem nenhuma, rsrsr. As que gosto, levo 4 (subwalk 9, bonnie, rover, t20, biruta). O problema é a grande variedade que precisamos levar. Popper: levo 5 (2 pop quenn de 13 e uma de 10 e 2 chug bug). Jig de penacho 4, charterbait 4, shad 4. Essas ultimas quando piranha pega... Como achei a subwalk 15, tô levando 2 pra testar. E a lista vai aumentando...Tenho curiosidade em saber quantas iscas em média as pessoas levar para a Amazônia. Acho que só as pessoas que decidem que irão pescar com apenas um tipo de isca, por exemplo hélices, levam poucas iscas.

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

  5. Quantas e quais iscas levar é uma das principais duvidas da pescaria. Hélices grandes rip eu levo 2 de 6,25 , 2 de 5,25. Pequenas eu levo 2 nitro e uma rip de 4. Como não sabemos onde o peixe tá pegando, geralmente levamos iscas para todas as possibilidades. Nunca levei menos de 100. Na próxima pescaria que irei fazer estabeleci o teto de 100 para levar. Não sei se irei conseguir!

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...