Ir para conteúdo

Ícaro Bueno

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ícaro Bueno

  • Data de Nascimento 23-08-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Praia Grande - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

539 visualizações

Conquistas de Ícaro Bueno

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Grande @Fernando Cunha !! show de pescaria meu parceiro!!! #vemsetembro
  2. Muito obrigado turma!! Vi que as opiniões são bem parecidas!! Estou vendo que muitas vezes o "básico " resolve... Vou olhar todas as iscas citadas. Grato a todos pela ajuda!! Boa pescaria!! Abraços!
  3. Fala pescadores blz!? Estou adquirindo minhas primeiras iscas artificias para pescaria no Amazonas... Gostaria de saber dos mais experientes, quais são suas 5 melhores de superfície e as 5 melhores meia-agua Grato desde já!! Abraço e boas pescarias a todos!!
  4. Compro carretilha Shimano Chronarch CI4+ lado esquerdo!
  5. Obrigado amigo!! Vejo que a venator roxinha faz sucesso!!!
  6. Muito obrigado amigo! Cada vez mais vejo que pescaria é um gosto muito particular para as tralhas, tanto as varas de tamanhos e libragens diferentes como as carretilhas de marcas e recolhimentos diferentes tbm... vejo que vc é um fã da Daiwa... não existindo assim um certo ou errado eu que vou ter que achar o meu equipamento ideal. Tatula com certeza será uma aquisição que irei fazer. Obrigado patrão, Deus abençoe!
  7. Tbm gosto muito da MS para a pescaria em pesqueiros... acredito que com iscas artificiais sejam boas tbm...
  8. Quem tem essas carretilhas antigas, sempre preferem do que as atuais... tvz seja uma boa procurar alguma dessas usadas...
  9. Boa patrão!!! Já da pra ter uma ideia, que não precisa investir nos equipamentos mais caros para fazer essa pescaria. Obrigado das dicas parceiro!
  10. Fala pescadores blz!? Nunca fui para Amazônia e não tem um grande conhecimento sobre pesca com iscas artificiais. Quero viver essa experiência ano que vem, e vou começar a montar a tralha... Gostaria da opinião de vcs sobre qual carretilha devo comprar, outra dica que queria é sobre a velocidade de recolhimento que acham melhor. Quero montar 3kits de vara com carretilha, se quiserem opinar sobre as varas aqui tbm, fiquem a vontade. Quero gastar em torno de 1200 a 1500 em cada kit. Algumas carretilhas que estou de olho: Vizel saint Evox saint Shotokan daisen Curado 70 shimano Tatula 100 daiwa Lubina BW marine Katana marine As varas eu ainda não fiz muitas pesquisas, mas gosto da marca Lumis. Agradeço desde já todos que puderem ajudar!
×
×
  • Criar Novo...