Ir para conteúdo

Brezolin

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Brezolin

  1. Pessoal ando a procura de uma vara pra dourados só que ando meio confuso doeu:: !

    Queria alguma com 6'6", média/rápida, 20lb, e cabo relativamente curto (algo pelos 20cm, max 25 cm).

    Será que acho alguma comercial assim ou perto? ou terei que ir de custom?

    Tava pensando em Daiwa Megaforce ou Triforce, porém não achei quais as especificações do comprimento de cabo das duas e quais as diferenças entre uma e outra? o que os mais experientes me indicam????

    Abração e valeu

    Brezolin

  2. Valeu Guile!

    Valeu Kid! Pois é o encontro com os bocudos ainda não rolaram (não na ponta da linha ao menos, em aquários já tive o prazer de presenciar amarelões enormes), por aqui ainda não vi relatos e creio que não consigam se adaptar ao nosso rigoroso inverno! Mas estão nos planos sim!

    Adminstração, obrigado pela disponibilidade! Isso só corrobora o que já tinha percebido: essa turma é 10!

    Abração

    Brezolin

  3. Pessoal, quando comprei minha Daiwa veio sem plano de vista explodida (não sei se normalmente vem?) e cai na asneira de desmontar ela pra lubrificar! Quase tive um treco quando molas e o'rings sairam voando pra todos os lados!

    Procurei por aqui e não achei então posto um link para consulta dos planos de vista explodida dos produtos Daiwa!

    Daiwa Parts Diagram

    Espero que seja de utilidade pra mais alguns bocós doeu:: que assim como eu resolvem abrir suas carretilhas sem saber fechar depois!

    Abração

    Brezolin

  4. Buenas pessoal!

    A pouco despertou em mim o interesse pela pesca, e desde este dia sinto-me uma pessoa diferente, mais preocupado com o futuro, deve ser o estilo de vida da pesca que me fez mudar!

    Pois bem, junto com o novo estilo de vida vieram gastos e mais gastos com equipos de pesca! Comecei me equipando pra enfrentar as dentuças (trairas) da fronteira! e por convite do meu cunhado participei de uma pescaria de dourados no Uruguai (Rancho do caroça, Rincão vermelho, Porto Xavier)! Pescaria muito boa, ao menos pra mim que fui "desvirginado"! Me apaixonei pelos amarelões e com certeza voltarei! Deixei uns pequeninhos crescendo pro final do ano!

    Consegui o que muitos de vocês gostariam de conseguir: minha esposa já tá me acompanhando nas pescaria, por enquanto só nos P&P, mas já é um grande passo pra mim!

    Bom, tirando meu novo hobby também gosto de cutelaria, se tiver maisalgum louco que gosta de fazer faca teria maior prazer em trocar idéias!

    fiz um álbum no flickr com algumas fotos de pesca.... http://www.flickr.com/photos/brezolinpesca/

    Abração e espero que muito mais que aprender sobre pesca eu possa fazer bons amigos, ainda que virtuais!

    Brezolin

×
×
  • Criar Novo...