Ir para conteúdo

João Stefanini

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Stefanini

  • Data de Nascimento 22-04-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

788 visualizações

Conquistas de João Stefanini

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Puts!!!! coisa linda! minha esposa comentou de fazer um passei no pantanal .... tá ai a oportunidade de um passei e uma pescaria
  2. Vixi ............ eu estava quase fechando a compra da Curado, agora vou pesquisar melhor a Tatula.
  3. Kkkkkkk Estava de fora observando, não perdia um post.
  4. Grande parte das minhas iscas foram compradas neste site e nunca tive algum tipo de problema com minhas compras. Envio do produto muito rápido, normalmente no dia seguinte da compra já estão enviando o produto.
  5. Kkkkkkk Estava de fora observando, não perdia um post.
  6. Léo, tenho uma vara com microguide, normalmente uso com ela carretilhas com linhas multi de 20 ou 15lb e leader 0,37mm , sinceramente não vejo diferença. Imagino que uma multi e um leader mais grosso atrapalhe a saída da linha nos passadores. Deixo para os mais experientes comentarem sobre a diferença dos passadores.
  7. Concordo ... Heeheh. Minha primeira foi uma brisa 8000, adquirida a uns 5 anos atrás. Carretilha muito boa, usava ela com uma várinha da braspon, se não me engano de 1,50m, 14lb.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  9. Domingo passado comprei pelo site a carretilha Lubina Black Widow, segunda eles postaram e terça recebi a carretilha. Preço realmente muito bom. A primeira experiencia que tive comprando neste site, foi muito boa!
  10. Semana passada encaminhei duas chronarch para o Eduardo fazer uma revisao geral e trocar os rolamentos por cerâmicos. Testei elas esse final de semana ... Resultado .. Show!! Meu contato com o Eduardo foi somente por mensagem, sempre respondido minhas perguntas e rapidamente. Assim que possível estarei encaminhando minhas outras carretilhas para revisão geral e colocar os rolamentos cerâmicos.
  11. Eu também utilizo esta vara para esse tipo de pesca. Usei ela este final de semana com a Chronarch 51E, ficou coisa linda o conjunto
  12. ola pessoal! ontem pesquei somente com esta vara. Peguei 3 tucunarés, 700 gramas, 900 gramas e 1,2kg e vários pequenos. A bixinha aguentou beleza, agora é aguardar um bitelo grudar ... rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...