Ir para conteúdo

Adão

Membro
  • Postagens

    3.232
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Adão postou

  1. Ainda no aguardo do vídeo...quero fazer as mesmas modificações no meu..obrigado.
  2. Corumbá 3 e 4 são duas represas distintas bem próximas uma da outra ...já teve serviço de aluguel de barco na 4...hoje eu desconheço....Na 3 nunca ouvi falar desse tipo de serviço.
  3. Tem também Serra do Facão (perto de Catalão) e lago do paranã...
  4. Estive lá em Novembro..triste de se ver...tá subindo pouco, muito pouco...pessoalmente não acredito volte no nível em que estávamos acostumados a ver...tomara que eu esteja errado...e os peixes sumiram junto com a água...no lambari pega muito pois vi dois senhores com o barco cheio (como sempre) ..na artificial esquece, principalmente se for superfície...
  5. São muitos maiores que os de Balbina, coloca ai o contato da pousada, achei muito interessante...e se puder coloca também os valores...parabéns..
  6. Melhor ser chamado de Zé b...do que Zé Pinto...sei lá...Fome eles não estão passando, visto que a residência é muito boa e estão todos gordinhos...sentimento de pena, sim, pelos peixes que estão pagando com a vida pela ignorância (no mau sentido) de determinados seres humanos (será?)
  7. É um sonho de consumo antigo também..excelente barco....ficou top..
  8. ""O mais interessante - e aqui faço questão de destacar -, é que na rotina do dia a dia, cada uma destas pessoas citadas tem seus afazeres profissionais, são especialistas em suas áreas de atuação e lá, no meio do mato onde a onça bebe água, a gente percebe que são pessoas simples, amáveis, risonhas e que só querem ser elas mesmas. Isto não tem preço. Peixe? Se entrar na isca ótimo, se não é o maior não tem problema. O que importa é que estão lá, em busca de uma nova aventura nem que seja por uma semana. Obrigado a cada um de vocês. Foi um prazer enorme estar com vocês."" Perfeito......
  9. É difícil achar palavras para completar..todo mundo disse um pouco de tudo...excelente texto...excelentes complementos..
  10. Fico extremamente feliz em saber que nosso amigo Panga esta acertando a mão no AM. Léo boa sorte na nova empreitada. Show de pesca..
  11. PQP...inacreditável....não tem como comentar.,...
  12. Se não usa plástico na tampa como disse nosso colega e esqueceu de tirar, certeza do respiradouro estar travado..coisa simples.
×
×
  • Criar Novo...