Ir para conteúdo

Felipe Michelini

Membro
  • Postagens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Hericson em VARA LIGER - MUITO FRÁGIL   
    Tenho uma 15lbs a 1 ano..nada a reclamar. Realmente a vara é muito leve mas eu não tenho muita confiança no blank dela com peixe grande...peguei um tucunaré de 46cm, dobrou tanto a vara que tive de deixar correr para o espinheiro com medo de quebrar......
    Das varas ocas que tenho, a que mais tenho confiança é a lubina......boa, forte, barata
     
  2. Upvote
    Felipe Michelini deu reputação a Eduardo Chedid em Shimano Metanium MGL XG   
    Então Ito por incrível que possa parecer o tal carretel é em magnumlite , nome diferente para alguma liga de mg , ganhou até 1 rolamento a mais por conta de torção no eixo , elas estão torcendo muito o eixo e raspando o carretel no corpo , sinceramente acho o modelo hg muito bom , eles diminuindo o peso do carretel , diminuem tb a estrutura dele , estou achando estranho tanto a daiwa como a shimano enveredarem pelo caminho do finesse com esses carretéis , não vejo uma amplitude boa de pescarias para o nosso mercado , se fosse para comprar um desses modelos pegaria a HG .
     
  3. Upvote
    Felipe Michelini deu reputação a João_Medeiros em Venator Lite   
    A Lite ficou muito leve, compacta e ergonômica, mesmo com a capacidade de linha mais baixa tenho certeza que poderá ser usada até com os açus na Amazônia, desde que colocada uma bitola de linha adequada (cabem 70 metros de linha 0,35mm 50 lbs). Pela leveza, facilidade de regular e ótimos arremessos, acostumei com as Venator para o baitcasting e desde que foram lançadas (a normal e a SE) só tenho usado elas e, priorizando meu conforto em um dia com centenas de arremessos, atualmente as carretilhas mais pesadas que tenho estão na reserva. Parabéns a MS e ao JH por esse grande projeto que são as carretilhas Venator! O seu sucesso é reflexo de sua qualidade e desempenho, isso é um fato!
  4. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Marcelo Terra em Acidente com nosso colega.   
    Turma..andei meio afastado aqui...muito trabalho e pouca pescaria rs...
    Só para finalizar, o andré deixou o hospital no dia 29/6...passou um tempão internado..80 dias +- e agora se recupera bem em casa!!!
     
  5. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Sidney Mescouto em Acidente com nosso colega.   
    Foi sim...estavam no carro ele, a esposa e o filho...Apesar da gravidade do acidente (colisão frontal com um caminhão), o menino nada sofreu, já ele e a esposa se machucaram, passaram por cirurgia e estão internados. Segundo últimas notícias o estado deles é grave. Vamos rezar e deixar a recuperação de ambos nas mãos do senhor!!
×
×
  • Criar Novo...