Ir para conteúdo

Tonhão

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tonhão

  • Data de Nascimento 01-04-1956

Profile Fields

  • Localização
    São Bernardo do Campo
  • Interesse no FTB
    Pesca Náutica & Cia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tonhão

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. joia::: PESQUE E SOLTE SEMPRE !!! Gostei de ver Seja muito bem vindo !
  2. Olá amigo, seja muito bem vindo ! Coloque fotos e relatos pra nós... Forte abraço
  3. Seja muito bem vindo amigo ! Gostei de ver, bem legal divulgar o pesque e solte palmas:: joia::: Tá de parabéns mesmo !!!
  4. Seja muito bem vindo amigo ! Você tem belas fotos, gostei dos relatos ! Forte abraço
  5. Seja muito bem vindo amigo, estamos bem próximos, sou de São Bernardo do Campo/SP. Tenho ido muito a pesqueiros na região, e também fazemos umas pescas noturnas com um pessoal bem legal. Considere-se convidado !!! Lhe envio maiores informações sobre o próximo assim que agendarmos a próx. Um grande abraço !!! ::bemvindo::
  6. Seja muito bem vindo amigo, estamos bem próximos, sou de São Bernardo do Campo/SP. Tenho ido muito a pesqueiros na região, e também fazemos umas pescas noturnas com um pessoal bem legal. Considere-se convidado !!! Lhe envio maiores informações sobre o próximo assim que agendarmos a próx. Um grande abraço !!!
  7. Valeu, to muito contente de estar com vcs, muito em breve enviarei boas noticias. Estou divulgando este forum para o retante da minha equipe, abração para todos :amigo: ::tudo:: aplauso::
  8. Obrigada pessoal, em breve coloco meu primeiro tópico...
  9. Olá pescadores, sou o Tonhão, sou de São Bernardo do Campo / SP, inclusive sou capitão de uma equipe mista aqui na região do ABCD chamada Equipe de Pesca Alto da Serra, com a qual participamos de campeonatos/torneios e passeios p/ pescar em diversos lugares. Abaixo foto do pessoal : Recentemente comecei como correspondente do assunto Náutica, no Jornal da Pesca. E além disso em breve começo a gravar um programa, que se chama "Pesca Náutica & Cia" e será exibido pela UpTv. Como meus anos de dedicação ao assunto estão sendo muitíssimo bem recompensados, peço licença aos mais antigos no fórum, para começar a dividir tudo isso com vocês. Um forte abraço a todos! :amigo:
×
×
  • Criar Novo...