Ir para conteúdo

Fabricio Barros

Membro
  • Postagens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fabricio Barros

  1. Concordo em genero, numero e grau com o Bruca..........oque acontece e uma enorme falta de cultura........isso mesmo cultura de jogar o lixo no local certo!!!........só que esse aprendizado começa logo no início nos primeiros anos de vida......é uma questão de educação!!!

    Um ato muito simples.......Juntar seu próprio lixo......é dificil....creio que não........parece que ja está no DNA da maioria dos Brasileiros......Simplesmente se joga para o lado e pronto.

    Vejo isso direto no transito........o FDP simplesmente joga o lixo pela janela!!!......fico revoltado com isso.

    Fica a mesma pergunta.....até quando?

  2. Estamos com um pequeno problema.

    Procuramos um pescador para fazer um grupo de 3 para irmos para SM de 6 ate 10 de junho.

    Nosso companheiro que tinha o carro nao vai poder ir mais, ou seja, precisamos de um carro com engate para levar meu barco.

    Pretendemos ficar acampados.....nao temos um lugar certo ainda.....mas temos algumas opções.

    Quem interessar é só entrar em contato por MP

    Abraxx.

  3. Júnior tb tenho um igual ao seu....e nunca ouvi um barulho igual ao que vc falou.....ou ainda não reparei....se bem que funcionei ele no orelhao e ainda nao tive tempo de colocar na agua....vou ficar de olho e informo no post.

    Mas temos por aqui pessoas que entendem muito motor (Alex Advo, Chicão, etc.)....daqui a pouco alguem nos da uma luz.

  4. fala Welington

    tenho uns amigos ai na sua cidade (santa adelia - sp) e em ariranha - sp

    o sea pro é tudo o que dizem mesmo pode comprar que o danado é bom mesmo

    não se assunte durante o período em que vc estiver usando 1/20 de óleo (ele vai gastar bem) mas depois é só alegria

    boas pescarias

    Grande Mário.....se não estou enganado a relção e de 1:25 durante as 10 primeiras hs. ::tudo:: ::tudo::

    Quanto ao motor.....é muito show....economico, mas no meu caso deixava a desejar na questão do desempenho....até pq somos pesados e carregamos muita tralha.....mas se dimensionado corretamente fica show de bola.

  5. Falou tudo Xará, mas esse é um mal do Brasileiro, não todos, mas acho que da grande maioria....onde muitas vezes me incluo.

    Apertar o botão de ligar sem ler o manual pode custar caro!!!

    Grande Fernando......leia o manual.....Na falta deste procure uma assistencia tecnica competente.....Óleu demais faz mal....de menos idem.

    Abçs.

  6. Estou com o Junior......já tive o yamaha 15.....um sea pro 25......comprei um mercury 40......Vai de 40 que ai o arrempedimento não bate.

    Falo por experiencia propria.

    Abçs.

    Fabricio boa tarde, mas voçe se arrependeu de ter comprado o sea pro 25hp ? porque? acho que um 40hp para mim seria muita potencia já que é um barco de 6 metros mas com potencia maxima até 25hp voçe nao acha? valeu

    Acho o Sea pró exelente....contudo se vc colocar ( no meu caso um barco de 5 mts) 3 pescadores, isopor com gelo, cerveja e agua, combustivel ( tanque cheio + 5 litros reserva), tralhas de pesca, viveiro cheio......mais o peso do meu barco....uns 120 kilos........o deslocamento fica muito lento de um ponto para outro......e a diferença de preço nao é tao grande......outro ponto seria o consumo. Hj gasto praticamnete a mesma quantidade de combustivel (para não dizer que é a mesma!) de quando tinha o 25.......o motor anda com mais folga. Sem contar a segurança no caso que vc pegar aquelas marolas que so a Serra de Mesa tem.

    Trocando em miúdos.....se puder tenha a motorização maxima que seu barco suporte, como ja disse......já tive um 15 um 25 e estou com um 40.......e te digo que ja deveria ter colocado o 40 no inicio.

    mas tudo isso depende muito como navega, com oque navega no barco e a distancia que costuma navegar.

    O único incoveniente do 40 é ficar levantando ele na mão, pois é mais pesado que o 25....para dar a partida uns dizem que é mais pesado que o 25.....nao achei tao significativa essa diferença......até pq se ele estiver redondo pega de primeira.

    Abçs.

×
×
  • Criar Novo...