Ir para conteúdo

Mauro Nakatani

Membro
  • Postagens

    420
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Mauro Nakatani recebeu reputação de FELIPE LINS em Sugestão de vara para isca hélice   
    A vara monta um conjunto, dai precisa pensar em todo conjunto, vara leve carretilha pesada, cara musculoso e forte, tudo conta.
    Você está disposto, treinado e tem um bom preparo? O ponto de equilíbrio é você, dai monta e testa, se se sentir confortável, vai na fé , 80% de chance de dar certo.
    Puxar iscas de hélice por um tempo, ta, por dias seguidos.....hum, essa tralha vai demorar e se encaixar , pois você vai ter que achar esse ponto ao longo da pescaria.
    Alguns pontos que eu gosto de levar em consideração, a altura do pescador, vara da mesma altura que o pescador, ajuda, menor ou maior, requer mudanças na estratégia, você pescando na proa, bico, uma vara maior e bem tranquilo, no meo do vaco a vara menor ajuda , se a vara for do seu tamanho você pesca em qualquer lugar....kkkkk, menos em casa.
    Vara de ação rápida, leve, com boa pegada, isso mesmo, você pega e sente confortável, prefiro Eva, se usar cortiça, não dispense o uso de luvas, senão os calos vão incomodar, água e cortiça são muito abrasivos.
    Aconteça o que acontecer, não desista, nada e tão ruim que não possa melhorar, e mesmo que voçe monte a tralha ideal, isso só garante que você está pronto para pescar.........o peixe ta se lixando para tudo isso.....kkkkk eu já cheguei no local de pesca e meu tubo foi passear pela TAM, dai empresta e vai assim mesmo......kkkk
×
×
  • Criar Novo...