Ir para conteúdo

Júlio Ballico

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Júlio Ballico

  • Data de Nascimento 09-06-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Primavera do Leste - MT
  • Interesse no FTB
    Trocar informações sobre pescarias, equipamentos e fazer novas amizades!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Júlio Ballico

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Muito obrigado amigo Marcio, vc sabe o quanto é importante uma informação como esta. Estarei saindo aqui de Cascavel amanhã e provavelmente estarei chegando lá domingo de manhã, aí só assim saberemos como os bocudos estão reagindo. Vc por acaso conhece algum guia da pousada Estancia Serra Mesa pra indicar? Se souber ficarei muito grato, agora se não souber não tem problema a gente vai ter que se virar! Mais uma vez obrigado pela sua informação. Abraço.
  2. Boa tarde amigos pescadores, não sou muito de ficar criando tópicos pois geralmente sano minhas dúvidas lendo os tópicos já existente, porém como é uma situação atípica estou recorrendo aos senhores que tem mais conhecimento sobre a região. Na verdade pesco o tucuna aqui em minha região que é do lago da ITAIPU no oeste Paranaense, por aqui não são muito grandes mais já se divertimos com o bocudinho. Como estarei indo no próximo dia 08/07/12 e voltando no dia12 ou 13 para a serra da mesa com alguns amigos gostaria de saber do senhores algumas opiniões tais como: É uma época boa para a pesca dos bocudos? O nível da represa esta muito elevado? Que tipo isca usar nessa época? Alguma sugestão de lugares, pontos? (vamos ficar na casa de uns amigos daqui do Paraná que tem casa por lá, e pelo que nos falaram fica próximo da pousada Sera da mesa). Estive lendo vários tópicos no qual falam bastante de lá, porém como são tópicos antigos e como acabei lendo alguns que dizem que o nível da represa esta oscilando bastante resolvi perguntar. Se alguém estiver por lá nessa semana podemos tomar umas geladas. ::tudo:: Essa sem dúvida vai ser a pescaria da minha vida, pois nunca sai tão longe em busca do bocudos, e ainda mais pelo que falam tem uns exemplares de tirar o chapéu. Grande abraço.
  3. Junos, meus parabéns pela aula de como se pescar na argentina. Depois de ler todo esse tópico realmente só me deu mais e mais vontade de ir conhecer a tão famosa pescaria na casa do ermanos, e olhe que eu não estou tão longe assim! O único problema é o tempo, mais uma hora desses largo tudo e me bandeio pra lá, ainda mais agora depois de todas essas explicações. Eu sempre tive receio em ir na argentina fazer essa pescaria, pois aqui na minha região a pessoal comenta muito sobre e dizem que é complicado e tals que não dá pra ir de caro, que tem quer ser com excursão, que tem que se conhecer alguém de lá pq é perigoso. Logicamente que se conhecer algum contato é sempre melhor, mais agora que vc passou vários contatos com certeza ficou bem mais fácil. Mais uma vez parabéns e obrigado por todas as dicas. ::tudo:: ::thanks Grande Abraço.
  4. E aí Marcio beleza! Também sou novato por aqui, e também sou de Cascavel que sabe uma hora dessas não marcamos uma pescaria! Há e seja muito bem vindo! Qualquer coisa tamu aí! abraço.... ::bemvindo::
  5. Seja Bem Vindo Guilherme! Tenho vários familiares por aí! Cidade muito Bonita!! Abraço ::bemvindo::
×
×
  • Criar Novo...