Ir para conteúdo

Sérgio Filho

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sérgio Filho

  • Data de Nascimento 26-03-1963

Profile Fields

  • Localização
    Brasilia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sérgio Filho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Kid, por favor reservar uma tamanho G. Obrigado. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks
  2. Solicito envio de proposta e prospecto dos dois modelos com motorizaçao de 75 e 90hp. Obrigado. email: sergiofinkler@hotmail.com
  3. Parabens. Tambem tenho vontade de adquirir um pedaço de terra ai na Serra. Vendo aqui pelo mapa, o condominio nao fica na beira do lago, como se da o acesso ao lago? fica distante? tem que passar por dentro de outras propriedades? E, se puder falar, quanto estão cobrando pelos lotes? Obrigado e abraços.
  4. Obrigado turma. Desta pousada estou fora. Incrivel como as pessoas ainda não perceberam que o peixe vale muito mais vivo do que morto.
  5. Senhores, alguém já esteve na pousada tucunare (www.pousadatucunare.roxer.com) que fica em uma barragem do rio Paranã? Tomei conhecimento deste local de pesca por um amigo, mas fazem 04 anos que ele não aparece por la. Então gostaria de saber se alguém tem alguma informação mais recente sobre a estrada de acesso e as condições de pesca. Obrigado.
  6. Na proxima viagem da turma para Amazonia podem contar comigo hem. To na reserva do kit 2011, so esperando um titular se machucar. rsss.
  7. Obrigado a todos. Vou estar sempre presente por aqui.
  8. Amigos, estou feliz por ser aceito neste forum, o melhor da net sobre pesca. Sou morador de Brasília, tenho 48 anos, e adoro pescar no Araguaia. Alem disto, gosto muito de vinho e gastronomia, o que tem tudo a ver com pesca. O intuito aqui é aprender com todos vocês. Então, vamos lá. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...