Ir para conteúdo

Alex Wisch

Membro
  • Postagens

    1.262
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Alex Wisch

  1. Sei que estou um pouco atrasado, mas não poderia deixar de comentar. Parabéns demais, meu amigo! Bom te ver de volta - eu que estou sumido mas tudo bem -, ainda mais pegando esses bocudos lindos  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas:: 

    Ainda me deve uma pescada aí, e aquele popper que ganhei fez estrago aqui em MG haha

    Abração 

     Beleza pequeno grande Pedro......valeu e muito obrigado por comentar.....hora que quiser aparecer estou por aqui....abraços...

  2. http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2015/06/pescador-fisga-megapeixe-de-36-kg-em-rio-de-mt-todos-se-assustaram.html

     

    PIADA PRONTA.

     

    O pescador mata o peixe e quer assim fazer boa propaganda da pousada.

     

    Mas oque mais indigna é ninguém contrariar a morte do peixe.

    Todos lá acham normal.

    Pois é Rodrigo....o povo aqui ainda ta muito  atrasado,tinhamos ate conseguido implantar cota zero,mas ai derrubaram a liminar....mas ainda acredito que um dia o povo abra a cabeça(e que não demore muito).....e esse foi sim um tiro no pé e foi com uma 12 pump....

  3. Recomendo!!!(hehehe)

     

    Deixando de brincadeiras e explicando!!!

     

    Tudo tem uma história e é bom contá-las e, nesse caso, tendo o Rômulo como meu irmão caçula, posso garantir que ele é responsável e dedicado e, além de tudo é pescador e sabe explicar aos clientes qual o melhor equipamento a ser usado!!!

     

    Insistência para que ele entrasse no ramo de pesca não faltaram e hoje ele desempenha bem a atividade tendo uma clientela amiga que gosta de pescar!!!

     

    Vida longa a MG Pesca!!!

    Jean,tu é suspeito heinnnnn...não pode elogiar....deixa pra a gente elogiar... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

    Mas falando sério,a MG Pesca é muito top,o Romulo é um cara 1000%,tive o prazer de pescar com ele...gente fina de mais da conta....podem confiar que esse eu agarantiu... palmas::  palmas::  palmas::

  4. Grandes pescadores dessa casa TB. tem um topico igual a esse no forum outro grande forum PESCAKI ,porem as coisas parecem as mesmas , vou colocar aqui exatamente o que postei la, pois as duvidas e as postagens sao quase que identicas ok 

     

    Ola amigos do fórum.

    Bom pensei um milhão de vezes antes de vir aqui postar uma resposta,posso afirmar a vocês que quase  nem um outro profissional da aérea iria dar pano pra manga.

    Mais eu tenho uma característica que pode ser talvez um defeito,não consigo ficar tipo: nem ai...

    Diante de tudo que li, caberia eu escrever uma bíblia aqui, mais não a farei ,vou so esclarecer pontos que considero relevantes para os pescadores que geraram duvidas :  

    Vamos aos fatos ,esse vídeo foi feito pelo Marquinhos, que trabalha com manutenção de equipamentos de pesca em São Paulo, a ideia dele foi de fazer uma analise da carretilha Venator que tivesse sido muito usada , pois ele pretende a partir de agora fazer vídeos deste tipo na pagina dele do you tube. Para postar o primeiro ele optou por Venator,pois depois do lançamento da carretilha que foi um sucesso , devido as características dela : baixo peso 159 gramas, forte drag 6,250 quilos,chassis em Carbono,Alta velocidade 8.0.1 ,freio centrifugo novo,11 rolamentos etc... enfim, com essas características e com belo designer , porem por se tratar de um lançamento uma duvida estava no ar :questão durabilidade e resistência, e foi justamente ai que o Marquinhos entrou em contato e me disse de sua ideia, pois muita gente do mercado sabe que quando eu lanço um produto ele e muito antes usado e testado, resumindo ele teria uma carretilha usada a pelo menos 2 anos, (  como muitos falaram não e muito tempo assim ) mais e um bom tempo levando em conta,tudo que essa carretilha passou ok.

    Sobre ponto de vista de estar limpa ,parecendo nova , acho que poucos  se tocaram que eu não abro o equipamento, porem  por fora eu costumo  sempre limpar a carretilha, pois ela estará aparecendo em vídeos e fotos, além do que e certo você limpar, ( agora não digo dos pescadores aqui, pois não os conheço e jamais podemos julgar o que não conhecemos, mais tem muito pescadores por ai, que deixam a carretilha em cima da areia, do barro, deixam no barco com ela voltada para baixo ai fica raspando no assoalho do barco, etc.. tem pescadores que nem tiram a carretilha da vara e deixam assim por semanas etc....)

    Existe uma outra razão para a carretilha estar com boa aparecencia por fora, trata-se do tipo de tinta usada e outra camada que e passada por cima para dar mais resistência ainda principalmente a riscos.

    Houve um comentário de que em 23/10/2014 eu teria dito que ela já estava em uso por mais ou menos um ano e meio, esse comentário e certo, agora somem 23/10/2014 a 20/05/2015 data em que foi entregue essa carretilha ao Marquinhos para fazer a analise, 7 meses ,mais um ano e meio , da ou não da 2 anos ?

    Sobre o que eu afirmo e digo, podem ter certeza credibilidade como todos sabem e difícil de conquistar , a Marine Sports me confiou por tudo o que fiz nos últimos 20 anos, e eu não perderia 20 anos de trabalho serio,por uma mentira, que daqui a um ano ou mais todos terão certeza de que a carretilha e de qualidade ,caso isso não acontece e fim de carreira pra mim ,certo?  achei desnecessário e ofensivos vários comentários aqui, pois mentira tem perna curta e caso esse vídeo fosse falso logo ele cairia ,pois mais uns meses todas as Venator compradas já estarão  bem usadas e todos saberão  da sua qualidade ou não, agora a única que teve mais de 2 anos de uso foi a minha, achei interessante a ideia do Marquinhos, mais era pra ajudar aos amigos que tem essa carretilha, para que os mesmos soubessem que realmente adquiriram  um produto de qualidade.

    Agora o porque eu vim aqui responder? Porque acredito que a maioria aqui desta casa e de gente que não e maldosa e que quer aprender trocar ideia, e tem muitos que eu devo explicação sim,pois para minha alegria são meus clientes 2 vezes : quando compram os produtos e quando me da a honra de ser um telespectador do Momento Da Pesca.

    Para finalizar, acho que muitos ainda não sabem, a Fish Tv abriu o site em muitas coisas, e uma delas e poder assistir vários programas de pesca ,vocês podem ver a vontade as Venator em uso com os maiores e mais fortes peixes do mundo em agua doce e salobra, nos programas Momento da pesca , Pesque e Pague (muitos tambaquis) RBT (bass,traira,robalos)

    Peço gentilmente a moderação, que não deixe esse tópico se desvirtuar, eu vim aqui de coração aberto em respeito as membros, e me dirigi com total respeito.

    Ps. Tem muitos guias de pesca usando Venator por ai, e so para lembrar muitos que conseguirem  ir a Trade Show eu teria um enorme prazer em conhece-los pessoalmente e de mostrar a VENATOR SE ,que já esta em uso a alguns meses, os que possuem a VENATOR e estão satisfeitos tenho certeza que vão gostar muito da SPECIAL EDITION . também levarei essa carretilha que o Marquinhos, fez o vídeo para quem quiser olhar.

     

    Uma coisa e certa ,as pessoas tanto podem fazer um vídeo de um equipamento dizendo que esta tudo ok, e mentindo, como também pode pegar um equipamento que esta tudo certo e inventar problemas ,,, e o risco da internet  sem filtro... pensem nisso....

    A todos meu muito obrigado pela oportunidade ,agora preciso ir para trabalhar e gravar mais programas que pregam a preservação e que espero mudar a cabeça das pessoas para que hajam mais peixes nos rios e mares para que todos vocês consigam fazer boas pescarias porque as pessoas e governos mudaram e entenderam que precisamos preservar

    Saúde e boas pescarias a todos.

     

    ps. Mestre Kid o Molinete ja ja sai ....

     

    mestre::  mestre:: ....Realmente disse tudo ai Johnny Hoffman.........Parabéns pelo seu trabalho,bola pra frente....e bora pescar....

  5. Pessoal,hoje acredito que não tenha material ruim,e sim condições de aquisição diferente....

    Eu mesmo,pesco a anos com MS,por indicação de um amigo havia comprado 2 Shimanos,vendi elas e comprei 3 MS....as quais tenho ate hoje,sendo 2 Lubinas e uma contender,agora adquiri uma Corsa GTO 11000,apenas peguei umas trairinhas com ela,a maior de 1kg,mas gostei muito dela,mesmo estando com uma vara desproporcional para as iscas(vara corsa de 25lbs e iscas de no maximo 12g) arremessava muito bem,muito macia.....

    Então as Shimanos que tinha eram ruins? não, não eram e não são,apenas não é o que preciso para minhas pescarias.....

    Como disse Jhonny,voltem daqui uns anos e reabram a discussão...

  6. Parabéns, vários dublês... Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

     

    Beleza Patrick....tivemos 5 dubles naquele dia,e por varias vezes engatei 2 na mesma isca,mas só saia um pra foto.... doeu::

     

    Bom vê-lo de volta, amigo!! Espero que esteja com a saúde 10000000%!!!

    Forte abraço

    Sone

     

     OOOOOOOOOO Ninja,muito obrigado......Graças a Deus 1000%, logo logo estarei com novo relato.....aguarde...abraços :amigo:

    belos peixes parabens!!!!!!!!!

     Valeu Massao ::tudo::

     

    Muito legal a pescaria, os jacundas são lindos mesmo!

     

     Valeu TiWillian.....abraços :amigo:

    Vixxxxxi ,, parabéns

    :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  Valeu obrigado...

  7. Grande Alex,

     

    Ótimo ver que retornou e aparentemente em melhor estado que antes !

    Espero que as questões relacionadas a saúde estejam todas equacionadas !

    Sentimos sua falta ! Seja novamente muito bem vindo !

    E os peixinhos relatados, sempre interessantes...  :amigo:

     

    Beleza :amigo:  eu tambem sinto falta dessa casa,dos amigos que aqui fiz,alguns virtuais e outros ja nos conhecemos por ai ::tudo::

    Quanto a saude,estou otimo,gracas a Deus,a coluna deu uma tregua.... ::tudo::

    Espero que Deus permita minha presenca aqui por um longo tempo....

    Abracos mestre::

  8. Cor diferente dos jacundas daqui, e bem mais bonito

     

    Beleza Andre....geralmente os jacundas daqui sao cinza ou acinzentados,mas daquele lago sao essas cores fantasticas....

     

    boa pescaria 

     

    Valeu Dalcio

     

    Bela pescaria rapaziada, fotos tops parabéns a todos.

     

    Abraços.

     

    E ai Joao...quanto tempo hein.....confeco que estava com saudade de teclar aqui no forum....obrigado e abracos...

     

    Muito bom Alex....os peixes e os anzóis em coração.....parabéns.

     

    Valeu Paulo....muito obrigado

  9. Belos peixes parabéns !!

     

    Valeu Anderson joia:::

    Show de bola, bela pescaria!

     

     

    ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

     Realmente show foi aproximadamente 7h de pesca e rendeu esses e mais uns que nao foram fotografados... paia::

     

    Que show!! Se esses jacundás crescessem um pouco mais...rs

     

    Parabéns pela pescaria!!

    Tiago,acho que os jacundas crescem sim.....julho volto pra ver quanto cresceram legal::

×
×
  • Criar Novo...