Ir para conteúdo

João_Medeiros

Membro
  • Total de itens

    1.778
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Tudo que João_Medeiros postou

  1. Guilherme Espetáculo de relato Baita pescaria com o paizão, arrebentaram! Pescaria dos sonhos Parabéns e aproveito para desejar muito sucesso agora com seu foco total no foca na pesca! abraços!
  2. Verdade Cristiano! Meu pai pegou bons peixes tanto na artificial como no lambari, mas o que importa é que soltou todos e se divertiu muito! Obrigado e um abraço!
  3. Fala pessoal! No último final de semana fui com meu pai e amigos para Epitácio/SP. Capturamos bons tucunarés amarelos e azuis: Algumas fotos: Para ler o relato completo com mais fotos e detalhes da pescaria, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=180 Obrigado!
  4. Show Guto muito peixe mesmo tenho muita vontade de fazer uma pescaria destas, vou atras abracos!!
  5. Show Fabio Esse lugar com certeza é o sonho de qualquer pescador de tucunaré Arrebentaram mesmo com rio cheio, parabéns!
  6. Fala pessoal. Passei um final de semana pescando os black bass de Palmas/PR: Para ler o relato completo, clique AQUI ou no link abaixo: www.historiadepescador.com/post.php?id=172 Obrigado!
  7. Como sempre arrebentando!! Quanto mediu esse azul brutão que pegou? Parabéns Eder!
  8. Fala pessoal. Pesquei em Epitácio/SP no dia 02/01/2020. E logo meu primeiro peixe foi esse azulão de 58,5 cm: E ainda capturei peixes de 50, 48, 47 e 45cm, fora os menores ao montes. Algumas fotos: para ler o relato completo, clique AQUI ou no link abaixo. http://historiadepescador.com/post.php?id=171 Fica minha recomendação ao guia Marcelo Moreno, o cara é 10! Abraço a todos!
  9. Marcos, no geral saem sempre. A matança ainda existe mas é cada dia menor. Valeu! Valeu Isaias! Valeu Rafael! Tem saído bons peixes nessa região, basta ir com os melhores guias de pesca. Obrigado!
  10. Fala pessoal! Aproveitei o último feriado e pesquei 3 dias na Represa Sérgio Motta, sexta e sábado em Anaurilândia/MS na Pousada Estância Zé Tacca, e no domingo no caminho de volta paramos em Presidente Epitácio/SP para um último dia de pesca. O vento não ajudou muito nos dois primeiros dias mas na insistência capturamos alguns bons azulões, os maiores com 54cm e 62cm. Para ler o relato completo com mais fotos, contatos e detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=169 Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...