Ir para conteúdo

Sérgio Thomé

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sérgio Thomé

  • Data de Nascimento 12-05-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sérgio Thomé

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Espero que consiga receber, estou partindo para a mesma solução que está procurando, justiça.
  2. Complicado como transportar, o Tubo que danificaram é da Plano, modelo antigo, bem resistente mas conseguiram amassar o pino que trava as regulagens de altura, para isto deve ter sido um tombo muito feio, imagino no mínimo uns 3 metros.
  3. Sem dúvidas que na ida a dor de cabeça teria sido maior. Fiz tudo que pude de forma extra judicial, mas não acredito tenha efeito. Já estou entrando judicialmente para tentar resolver, vamos ver.
  4. Sim, quebraram 5 varas, tinha 6 no tubo a única que salvou foi uma megabass por ser 5,8", e amarro as varas todas antes de colocar no tubo, as 6" que são 3 GLoomis IMX 20lbs, e uma Lamiglass e também uma Saint Croix feita pelo Waka 6,2" quebraram.
  5. Infelizmente voltando de Manaus no dia 16/10, tive este problema, o pior está sendo o posicionamento da Latam. Segue link do relato que fiz no Facebook, tornar o mais publico possível principalmente entre nós, pescadores pode ajudar a melhorar todo descaso e absurdos que passamos em todas CIAS aéreas. No facebook conseguem me achar como Sérgio Thomé. Terei que entrar na justiça para tentar receber o meu prejuízo.
  6. Concordo, sempre achei que o peixe abaixo da Cachoeira da Morena e o Temensis. Alguns pegos no Uatumã:
  7. Este ano, quando tudo estava parecendo correr muito bem para uma ótima pescaria em Barcelos com a turma que tenho ido todo ano, na terceira semana de Outubro (11/10 - 17/10) , faltando 10 dias para viagem tive que cancelar devido a problema de saúde com família. Turma Olha a Onça que tem relato aqui, colocado pelo Tuco. Graças a Deus, meu afilhado e sobrinho melhorou saiu do hospital justamente na semana que pessoal estava pescando, e no sábado dia 17/10, começo a receber notícias do grupo que foi ótima a pescaria, feliz por eles, mas um misto de triste e decepcionado por não ter ido. Começo então a garimpar uma vaga o mais breve possível em algum barco, e aqui pelo fórum, consigo vaga para pescar no Angatu Mirim a partir do dia 31/10. Chego em Manaus no dia 28/10 a noite, trabalho por lá no dia 29/10 e finalmente dia 30/10 as 05:30 da manhã estou no Eduardinho, onde conheci restante do pessoal e comecei uma amizade muito legal com Lineu e Aldair, e embarcamos no Caravan, rumo a SIRN, depois de um voo tranquilo mas um pouso complicado devido a falta de teto, chegamos. As notícias da semana anterior eram medianas, e fui informado que subiríamos o rio Uneuixi. No primeiro meio de pescaria, na boca do rio, pouco e pequenos peixes. A partir do segundo dia, começou a pancadaria, foram muitos peixes grandes, com direito a linhas estouradas, peixe que bate e vem a favor e não consigo fisgar, peixe fisgado escapar e bater e não entrar. Seguem as fotos, só da minha pescaria: Grande piloteiro Dinho: É, acho que acabou dando certo. Foi uma pescaria muito boa, com novas amizades muito bem tratado e alimentado pelo pessoal do Angatu Mirim. Agora só resta aguardar 2016!!!!! Quem sabe outra assim!!!!
  8. Caro, Tuco. Não tem problema, leve todas suas iscas na mala de mão com as garatéias!!!!! Chegando lá pesca com o dedo!!!!! Abs.
  9. Ficou muito bom, mesmo sem ter imagens minhas, kkk!!!! Acelera Renato para liberar o video. Abs Sérgio
  10. É o ultimo, kkk!!!! Tem algumas fotos que ainda não apareceram, e são bem legais!!!
  11. Como todas respostas do tópico, mais uma muito boa e esclarecedora, agora isto que está ocorrendo em SIRN, é um pecado, espero que de alguma maneira esta situação reverta, em relação a pesca esportiva no Brasil, na minha opnião, sempre estamos dando tiro no pé, quando falo nós, não em relação a nós pescadores esportivos, mas em relão ao povo, que também fazemos parte. Abs Sérgio
  12. Entendi, depois de todas estas respostas, cheia de informações, fiquei mais perdido ainda, kkk, no sentido de arriscar ir atrás de uns maiores (SIRN) com maiores riscos, ou minimizar riscos, pegar mais e alguns grandes no meio e manter Barcelos, preciso pensar e decidir com parceiro, para já agendarmos a data.Abs Sérgio
  13. Esta parte tecnica me deixa ainda mais confuso. O peixe lá bate mais em meio de lagoas? Estas iscas que citou são Jumping, Trairão e Dr. Spock?
  14. Valeu, e os que vejo na outra margem do Negro: Darra, Preto e Padauari? Que são descendo, indo direção Barcelos, pode até ser uma pergunta boba, mas pelo mapa que tenho, me parecem mais perto de SIRN, do que Barcelos.
  15. Muito obrigado, pela resposta. Só mais uma duvida, quais são normalmente os afluentes que se pescam saindo de SIRN?
×
×
  • Criar Novo...