Ir para conteúdo

Sebastião Carvalho

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sebastião Carvalho

  • Data de Nascimento 14-07-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmas - To

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sebastião Carvalho

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Eduardo, Belo review, desmontou a carreta inteira e foi falando o que era bom e ruim.. Simples e objetivo sem tendencia para lado algum. Sanou a duvida de muita gente e mostrou que ela tem alguns problemas, mas tem ao seu favor o baixo preço e muitos pontos positivos. Bonito mesmo é a discussão, que daqui a pouco chega em (turbina de avião) e não teve briga.. Obrigado por fazer esse review e esperamos muitos outros!
  2. Amigo, Procure a Enzo nessa faixa de preço, se achar, compre-a sem duvidas. Caso não ache ela nesse valor, os amigos já indicaram diversas a cima. Um abraço!
  3. Guto, Retiraram só por estrategia de market. As minhas eu paguei por volta de 200 a 220, isso no Tocantins! E ela é exatamente igual as novas, o modelo é o mesmo... Lamentável essa exploração em qualquer setor Brasileiro.
  4. Se não for para hélice pode ir de olho fechado na New Black Window. Sobre as três, se for para pesca de tucunaré eu iria sem duvida nenhuma de Liger.
  5. Como dito a cima, a Enzo é uma vara de melhor qualidade, mas a ação dela é restira a hélice. Já a Hunter seria bem mais versátil, podendo ser usada em quase todas os tipos de iscas. A Enzo é toco em qualquer libragem fabricada... 17,20,25... Sobre a fabricação da Hunter eu não sei informar. Abraço e espero ter ajudado!
  6. Amigo, Em qualquer loja esportiva que tenha uma seção de tênis, esse Grip é usado para colocar nas raquetes de tênis..
  7. Amigo Luiz, Creio que a cortiça precisa (respirar), por isso ninguém enverniza. Eu mesmo nunca vi uma vara de cortiça com verniz. Vamos esperar os comentários mais preciso sem ( Achismos). Esteticamente ficou show. Abraço!
  8. Marcos, tem muito conteúdo no site sobre isso, pesquise um pouco que achará o caminho das pedras!
  9. Amigo, Já que a CGK não deu a minima bola para sua reclamação, use os Fóruns, Facebook e nós pescadores para o máximo de pessoas saberem. Com certeza quando ver a movimentação eles vão olhar para o seu caso com mais carinho. Eu tenho muita coisa de pesca, mas não conto com garantia de nenhuma marca. O que tenho muito é cuidado com minha tralha, a garantia da mesma, faço eu! Boa sorte na nova empreitada!
  10. O ideal nesse caso seria um pronunciamento da Daiwa Sobre o porque são produzidas em lugares diferentes e as diferenças de materiais, componentes e etc usados na produção das carretas. Talvez até já tenha, mas eu desconheço. O motivo que eu creio é a mão de obra barata, isso por si só não justifica, já que é manitada as fabricas no Japão e Tailândia. Então penso que existe diferenças nos produtos sim, mas quais são eu não sei. Não só a Daiwa, mas todos fabricantes que mantem fabricas em seu país sede e em outras países.
  11. Então o risco do envio é todo do comprador?! Obrigado por responder, Ivan.
  12. Ivan, Como funcaiona a compra nesse site? Eles enviam direto do Japão ou é uma empresa que importa? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...