Ir para conteúdo

Júlio (IEF)

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Júlio (IEF)

  • Data de Nascimento 25-03-1974

Profile Fields

  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Júlio (IEF)

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Irei pescar em Rio. Como posso ter surprezas de td. não sei a libragem que ficaria adequada a esta vara.
  2. Olá amigos pescadores do TB. Gostaria de dicas de varas para jogar uma Carreta Abul Garcia 6601c4. Meu objetivo é brincar com Cacharas, Surubins e outros de médio porte. A principio pensei numa vara de 25-40 Lbs (MILLENIUM CARBON) Linha de 0,50mm. O que acham... ::fishing
  3. Pode ir de Aurora, o pescador Juninho, sempre utiliza uma destas. Ele não queimaria o filme usando um produto ruim, não é mesmo. joia:::
  4. joia::: fala parceiro da uma olhada no CENTER PESCA - SHOPPING UAI - TELEFONE: 3646.0674 semana passada tinha uma lá dando bobeira. Procura o Thiago ou Ronaldo. OK.... Espero ter ajudado. ::tudo:: :amigo: Caro amigo Julio IEF, em bh, por acaso, encontrou a procaster 17 lbs? Qual o tamanho, 5.6 pés? estou na captura dessa varinha há quase 1 mes e não encontro. Pode me ajudar?
  5. Olá migos do FTB, td bem com vocês? É o seguinte estou precisando da ajuda de vc´s, alguém já pescou no Rio Pindaíba/MT? Se sim poderiam me orientar quanto ao tipo de material que devo levar para este local. Bom, estarei lá no mês de Abril do ano que vem, e não sei nada a respeito da pesca neste Rio, Tipos de peixes, material mais adqueado, tipos de iscas. Por favor me ajudem, tenho que montar meu material para esta pescaria. A princípio eu tenho apenas uma vara (Enzo III-12-25Lbs), carreta BW e linha Daiwa Samurai 40Lbs. Sugiram ae equipamentos médios e pesados se houver necessidade. Tipos e tamnhanhos de iscas. HELPPPPP, AMIGOS....... ::tudo::
  6. Grande Gabriel, tranquilo. Obrigado pela sua participação, sempre acompanhei algumas dicas suas em outros tópicos e percebo o seu equilibrio nas indicações. Parabéns. De fato eu optei para a Greenn. Já comprei a vara e joguei uma BW-MS, com multi de 0,30mm e lider de 0,35 ambos Power Pró. ficou um conjuntinho bacana d+., agora é só ir ::fishing
  7. Estou com o KID, Pervesa-BORBOLETA . (Detalhe: trabalhe ela com um molinete de preferencia - (2000 - 2500) eu uso um Falcon 2000. Agora para as carretas eu gosto muito da Canivetinho-KV. Ambas são de sub-superfície, nados erráticos, são fatais. Não tem predador que resista. Na cor osso então, sem comentários...... ::tudo::
  8. Diz ae Parceiro tudo bem? Apesar de trabalhar em um orgão regulamentador e fiscalizador, EU, particularmente também trago os meus peixinhos para casa. Todavia levo muito a serío a Portaria que regulamenta a pesca. Procuro trazer peixes nas medidas e dentro do peso estipulado. Vamos deixar de sermos ipocritas, quem é o pescador que não traz 1 peixinho se quer para casa? Estou cansado de ver programas de pescarias e outros meios de comunicação que poderiam ajudar muito nesta questão,( divulgarem a pesca predatória), mais não, preocupam apenas em fazer parceirias com marcas de roupas, produtos, grandes lançamentos para o mercado e etc...., não que eu seja totalmente contra a isso, mais incentivo a educação ambiental, eu ainda não vi ninguém patrocinar. Amigo, sabe o que é isso, falta de políticas públicas, incentivo aos ribeirinhos, para fins de arrecadarem outras rendas. Sacou,,,, por isso ainda existe uma pesca predatória. Cabe a nos pescadores amadores ou profissionais, dinfudirmos esta questão, mostrar que além do esporte, da qualidade de vida e bem estar que a pescaria nos proporciona., termos a conciência que futuramente nossos filhos, não poderão colher mais destes frutos. Por isso devemos ter inteligência e respeitarmos o meio ambiente. Minha opinião e participação. ::fisherman
  9. Luciana, seja bem vinda. Entamos prontos para aprender e compartilhar com vc tbm nossos conhecimentos. de ::fisherman ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: palmas::
  10. Surtei de x mesmo, como pude digitar seu nome errado. Walther me desculpe. Retifico a mensagem anterior. Forte Abraço, futuramente irei recorrer a vcs para me ajudarem a montar um equipamento mais bruto, para peixes de couro. surtei::
  11. Optei em ir de Green Bass, em Bhte, ela tem o preço ainda melhor que a Pro Caster, e para os tipos de iscas que tenho ela terá maior eficácia. No mais o meu muito obrigado pela sua dica. Forte abraço. :amigo:
  12. Olá Leandro, muito obrigado por sua colaboração. Todavia eu resolvi a ir de Grenn Bass. Vou fazer um conjutinho com uma BW-MS. Os tucunas que me aguardem. ::fishing
  13. Bravel, obrigado pela indicação, todavia eu resolvi optar pela Green Bass, após outras participações de amigos e ao eu mencionar os tipos de iscas que já tenho, resolvi pela Grenn, haja vista que o trabalho dela é mais lenta, facilitando o trabalho de zaras, sticks. Muito obrigado por expor seu conhecimento. :amigo: joia:::
  14. Grande Valter, optei em ir de Green Bass. Isto pelo fato de adequar as iscas que tenho. ::fishing Muito obrigado por sua citação. :amigo:
  15. Valeu parceiro pela dica. Já decidi, vou de Green Bass 8-17 ::fishing Muito obrigado.... joia:::
×
×
  • Criar Novo...