Ir para conteúdo

Aline Araújo de sá

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aline Araújo de sá

  • Data de Nascimento 02-05-1992

Profile Fields

  • Localização
    Goiânia - Goiás
  • Interesse no FTB
    Pescas e aprendizado sobre tal, além de boas amizades.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aline Araújo de sá

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigada!! Caramba isso é um Tucuna Gigante?? OMG O maior que já vi!! Parabéns Cara, vc é um homem de sorte. mestre:: mestre::
  2. Mas Araguaia é o seguinte, não é necessário agência de viagens para intermediar o passeio, você só precisará ligar em algum hotel, fazer suas reservas e encontrar um bom guia. É necessário você definir qual tipo de peixe você tem preferência em pescar, para se definir a cidade, mas o melhor local com certeza é Luiz Alves, lá tem vários guias excelentes e a cidade é tranquila (se não for alta temporada). Bem, acho que vou só em julho de 2012, se eu for antes te aviso. xxoo legal::
  3. Realmente, a pirarara do meu avatar pesou 13 Kg. Ela enroscou e eu jurei que não iria deixá-la ir embora. Após um grande esforço, ela saiu e eu consegui retirá-la joia::: Aí em gO tem bastantes pesqueiros com pirararas grandes, mas o equipamento é parrudo rindo3:: Abraço e boa sorte nas suas empreitadas :amigo: Pesqueiros!? Naonao:: Pra pegar uma dessas é bem melhor ir no Araguaia, além do mais peixes de pesqueiro são ,meio mansos não acha?! Da última vez que fui no Araguaia não dei muita sorte, mas da próxima eu consigo!
  4. Essa carpa ai ta show hein! rsrsrs, obrigada pelos elogios. Nossa, tenho muita vontade é de pegar uma pirarara, deve ser uma sensação ótima puxar um peixe desses!
  5. É verdade, pesqueiro às vezes é única opção! Mas o que vale mesmo é pescar e pegar tbm, é claro, senão não tem graça!
  6. Cara que Dourada gigante! Vc sim é um homem de sorte. Luis Alves é tudo de bom, ainda mas com a sorte e insistência que vcs tem. Ou me passa o telefone do seu guia, agradeço.
  7. Obrigada. Imagem bonita mesmo é a sua com esse peixão maravilhoso! Tenho vontade de pegar um desses, bem já peguei um surubim-pintado, mas tinha cerca de 35 cm, filhotinho mesmo.
  8. ah eu não gosto muito de pesqueiros, mas ás vezes não tenho outra escolha, vida de estudante é fria! Só viajo mesmo nas férias, mas lugar bom de peixe aqui em Goiás por enquanto eu só conheço o Araguaia, especificamente Luis Alves, e o Lago Serra da Mesa.
  9. rsrsrs. Obrigada! Bem, acho que o lago verde é o mais tradicional daqui, muito bom pra lazer e pegar peixe né! O Três Ilhas pelo visto não é muuuito bom pra peixe não, só com muita insistência mesmo pra pegar. Quando eu fui, fiquei cerca de 6 hrs ininterruptas, com a vara na água, tentei todas as iscas possíveis,mas peguei um peixe só..Mas valeu a pena ter ido!
  10. Pelo que eu vi vc é que pegou um belo tucuna!! Parabéns pelo recorde. aplauso::
  11. Águas do Vale Belo Tucunaré Azul Soltando o tucuna ::tudo:: Mascote da casa Cunhado vibrando com tambaqui no Lago Três Ilhas ( O peixe arrebentou a linha e escapou. Depois o cagão mestre:: ainda conseguiu pegar o tambaqui e tirar o anzol.) Vê se pode!! Blz pessoal, até mais!!
  12. Olá, meu nome é Aline. Sou de Goiânia, Go. Sou bacharelanda em Direito. Sou apaixonada pela pesca desde pequena, aprendi com o meu avô, outro fascinado. Mas não conheço alguém que goste mais do que o meu marido, só sabe conversar sobre isto. Já tive várias experiências, mas só aqui em Goiás mesmo, e só com tambaqui, tucunaré, piau, douradas, enfim, peixes de pequeno porte. Planejo ir novamente no Araguaia, meu sonho é pegar uma pirarara, acho lindo o red tail dela, além do tamanho que pode chegar, é claro. Bem, fiz um breve relato. Espero que gostem. Prazer em conhecê-los! ::fish2 ::fisherman
×
×
  • Criar Novo...