Ir para conteúdo

André Lima

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Lima

  • Data de Nascimento 28-07-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Arroio Grande - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Lima

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal ai vão algumas traíras que peguei nesse verão passado, que participaram do torneio de maior traíra na minha comunidade, todas com mais de 50cm e acima de 2Kg, e não ganhei o torneio se querem saber, fiquei em terceiro fui superado por 1 de 61cm e uma de 62cm. Todas foram pegas na artificial do tipo frog. Espero que gostem. joia:::
  2. Não existe peixe mais bonito que o dourado, parabéns, espero que tenha soltado. joia:::
  3. Muito bom mesmo, eu era um que não entendia muito o funcionamento dos sonares e agora tô ligado hehehe parabéns. joia:::
  4. Pessoal ainda sou novo aqui no forum e dei uma procurada e não encontrei um tópico para postar foto das dentuças marvadas hehehe. No tópico de fotos dos peixes diz que só pode postar fotos de peixes com mais de 10Kg huahuahua traíra com 10Kg só trairão e aqui no Sul não tem trairão. E ai como ficam os pescadores de traíras, se ja existe um tópico me indiquem ai pois não encontrei. Abraço a todos. ::fishing
  5. Como que eu não consigo pesca sem as garatéis!!!!!! :gorfei:
  6. A meu ver são carretilhas idênticas exceto pela velocidade de recolhimento. Acho que a diferença no preço não compensa a pouca diferença entre elas.
  7. Borboleta Trick; joia::: Sumax Sara Jump; joia::: Attack Pirigosa; joia::: Frogs da marca TOTONHO, BADLINE e FROGLINE para as dentuças. ::tudo::
  8. Noooossa e eu que chego e largo elas no sol direto dei sorte que isso nunca aconteceu, a partir de agora tomarei cuidado em relação a isso. blink::
×
×
  • Criar Novo...