Ir para conteúdo

Márcio Roque

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio Roque

  • Data de Nascimento 05-12-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Verde - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca em rios e lagos, além de barcos, motores de popas e equipamentos de pesca. Mas principalmente, fazer amigos.

Últimos Visitantes

808 visualizações

Conquistas de Márcio Roque

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. No meu caso, eu utilizo a própria tomada do rabicho do veículo. Durante o uso do guincho, deixo o veículo em funcionamento para evitar que a a carga da bateria fique muito baixa. O uso do guincho foi uma solução que encontrei para colocar o barco na água mais facilmente, pois geralmente pesco somente com minha esposa como companhia.
  2. Eu possuo um de 900 Kg de arrasto. Como utilizo carro de passeio, ele é facilmente acoplado no rabicho de veículo. Ajuda bastante e cumpre o que promete. barco (100 Kg) + carreta + motor (15 hp) puxa facilmente. Só é um pouco lento.
  3. Achei no mercado livre esta tava para motor de popa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640977405-trava-de-seguranca-para-motor-de-popa-15hp-25hp-_JM É mais indicada para evitar furtos de motores, evitando que as borboletas de aperto sejam desrosqueadas. Achei interessante.
  4. Se o frentista abusou na quantidade (o que é muito comum), é normal que o diesel vaze pelo suspiro do tanque.
  5. Meus sentimentos pela sua perda. Que Deus dê a você e sua família muita força para passar por este momento tão difícil.
  6. Parabéns pela embarcação! Já tive um inflável parecido com o seu, só que de 3,00 metros, com um motor mercury americano 15 hp e o danado andava muito e com excelente estabilidade.
  7. Muito bacana! Já tive um bote deste e utilizava com um motor de popa 3 hp. Para dar mais estabilidade nas pescarias em pé, fiz uma proteção de madeira compensado, dividido em 3 partes mas unidas por uma cobertura de lona soldadas nas junções, o que facilitava o transporte. Hoje já não o tenho mais, mas me deu muitas alegrias. Navegava tranquilamente com 2 pessoas adultas a bordo.
  8. A criatividade faz a diferença! Muito bacana.
  9. É o sonho de todo o pescador. No entanto, nem todos realizam este sonho. Parabéns pela conquista.
×
×
  • Criar Novo...