Ir para conteúdo

Raphael Brunold

Membro
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    Raphael Brunold recebeu reputação de Fabrício Biguá em Teaser "Fish'n' Cigaretts: uma viagem para pescaria de Rockfishing   
    Fala galera!!!
    Segue um breve vídeo, que faz parte da "apresentação"dessa pescaria sensacional que fizemos em uma praia do Nordeste agora no início de janeiro. Buscando um encontro com os grandes xaréus, robalos e tarpons, na modalidade que já praticamos há algum tempo, conseguimos fazer algumas boas imagens, que vocês podem acompanhar através do teaser e, em breve, na integra, em um vídeo com um modelo bem diferente do "convencional" visto aqui no BR, praticando sempre o pesque & solte, cota zero sem hipocrisia. 
    Espero que gostem, e pra quem deseja acompanhar essa e outras pescarias, podem ver também pelo nosso instagram: @rockfishingnordeste e pelo próprio canal do youtube. Em ambos, estamos sempre postando fotos e relatos das pescarias que praticamos bem aqui, no quintal de casa, com os pés na pedra (ou areia), gastando apenas o combustível até os pontos de pesca 😅 espero que gostem, e curtam sem moderação.
     
     
  2. Thanks
    Raphael Brunold recebeu reputação de Marcos Ide em Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.   
    Esse é o maior desafio da pescaria do rockfishing, Cristiano. O xaréu sempre briga no fundo, buscando as pedras, e sempre temos que tentar quebrar essa ação dele, Só que por ser, na minha opinião, o mais forte peixe que já briguei se compararmos força x tamanho, quebrar essa ação dele é difícil demais, ainda mais com varas de 30lb. Por isso esse peixe é minha paixão 😂
    Ainda tem o extra de pegar bem na superfície, principalmente no popper. Nos pontos onde costumamos encontrar eles, nunca descemos uma meia agua ou isca de fundo. 
  3. Upvote
    Raphael Brunold recebeu reputação de Cristiano Rochinha em Rocktrip 1 - Expedição ao litoral Potiguar - grandes robalos, xareus e tarpons.   
    Em uma pescaria de prospecção em um promissor ponto do RN, seguido por outros já conhecidos por nós, nos juntamos ao grupo Tarpon Brazil, fizermos uma excelente pescaria, e conseguimos trazer essas imagens que podem mostrar mais um pouco do desafio que é pescar no Rockfishing. Em busca sempre dos grandes predadores que encontramos com mais frequência (robalo, xaréu e tarpon), ainda conseguimos capturar algumas outras espécies igualmente esportivas.
×
×
  • Criar Novo...