Ir para conteúdo

João Paulo

Membro
  • Postagens

    739
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Paulo postou

  1. Olá galera!!!! Pessoal estou pensando em montar uma loja para mim, e minha principal opção seria uma loja de artigos para pesca, por ser minha paixão!!! Mas por mais que seja praticante do esporte estou sem muitas informações sobre o mercado de artigos para pesca!! Gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar com informações sobre o mercado e principalmente recomendações de fornecedores!!! Fico grato!!! joia:::
  2. Ola pessoal preciso, comprar uma carretilha para pesca de tucunare. Sei que existe diversos modelos, mas queria saber a opiniao dos amigos entre duas... A Carretilha Marine Sports Corsa GTO 11000SHI/SHIL e a Carretilha Marine Sports Lubina GTO Tournament by Johnny Hoffmann.. Levando em consideração que seria para os tucunares aqui do centro oeste. Abraço, fico no aguardo.
  3. Tou tentando arrumar um tempo pra ir pra lá também... relembrar os velhos tempos!!! Se tiverem alguma novidade de lá, postem aí o relato!! Abraço... joia:::
  4. Olá galera, estava aqui relembrando as boas pescarias que fiz na barragem de corumbá IV, quase toda semana estava por lá, oh época maravilhosa, foi lá que peguei meu primeiro tucunare e me viciei... Lembro dos inumeros relatos que exibiam os belos exemplares de peixes!! Mas afinal de contas, como vao as pescarias por lá... Alguém tem notícias... Será que vc ainda consegue brincar com os tucunas... Abraço a todos
  5. Olá pessoal, estive esses dias no parque da cidade, e me aproximei da lagoa do parque, me surpreendi ao ver um cardume de tucunaré azul próximo à margem e enormes tilápias!!!! Alguém sabe me informar se a pesca esportiva é liberado, pois num vi nem uma placa informativa que proíba a pesca e ví também este vídeo no youtube:
  6. Olá pessoal, já existe o relato do torneio? joia:::
  7. Já possui o relato do torneio??? Abraço... joia:::
  8. Olá pessoal, Infelizmente não deu para mim comparecer no evento!!! Alguém possui o relato do torneio? Abraço... joia:::
  9. :gorfei: kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Boa!
  10. Muito bom!! ::tudo:: Mais que variedade grande de ::fish2 , uma ::fisherman assim é só alegria!!! Show de bola!! ::tudo:: Parabéns pessoal!!!
  11. Só traíras de respeito em!!! Muito bom!! ::tudo:: Show de bola!! Parabéns pessoal pela pescaria!!
  12. Parabéns pessoal!! joia::: Pelo visto a pescaria foi bem produtiva em!! Show de bola!!! ::tudo:: Mais como estava o clima?? Tava muito frio não? Abraço...
  13. Show de estréia!! Parabéns!!! Belos tucunas!! Fique com Deus!!Abraço... ::tudo::
  14. Parabéns!!! Muito bom!! Belos tucunas!!! ::tudo::
  15. Valeu galera! joia::: Abraço...
  16. Olá pessoal, venho neste tópico atrás da ajuda da galera... Tenho um jig que perdeu a parte de trás, ( o penacho ou se preferirem, a calda do jig)! negativo:: Queria saber se existe alguma forma de recuperar este jig? Qual material posso usar? E onde posso encontrar?/ Abraço... joia:::
  17. Parabéns pela pescaria e relato! ::tudo:: Como faz para ter acesso a este rio?? Tem que pagar entrada ou algo do tipo ou é um espaço aberto pra população? Já tive nesse Iguatemi mais foi a noite, e não percebi nem um rio por perto! Abraço... joia:::
  18. Show de tucuna!! Parabéns pessoal! joia:::
  19. Quando vou pra lá gosto muito de ir ao porto do vale situado em Luziânia. Lá contratamos o barco com o guia e vamos atrás dos bocudos! uma região que gostei muito foi a região do descoberto, já pegamos muitos tucunas lá! As iscas que mais uso é a inna 70 que já me deu muita alegria e a guaporé da aicas, há já ia me esquecendo das birutinhas que também são muito boas. Se for na superfície a macetão Jr., a firestick e as sticks do Nelson Nakamura faz sucesso. Em relação às iscas vivas, sempre levo, por que quando não dá nas artificiais pode dá nas naturais. Gosto muito de ir pescar tucunas no corumbá IV, pois antes de conhecer lá, sempre tive vontade de pegar meu primeiro tucunaré mas nunca tinha conseguido até que um dia fui lá e realizei meu sonho!! Tem vez que pega de 16 ou mais, mas tem vez que vc sai de lá sem pegar nenhum, mas sempre vale a tentativa e o lazer, fora a beleza do local que é maravilhosa!! Espero ter ajudado... Abraço! joia:::
  20. Show de bola!! Belos tucunas!! Parabéns pessoal pela pescaria!! ::tudo::
  21. Olá pessoal, criei este tópico para compartilharmos conhecimentos e macetes sobre a pesca do tucunaré! Sabemos que cada pescador tem uma opinião, uma experiência diferente do outro!!! POr exemplo: A época mais produtiva, a isca mais produtiva, em que situação usar X isca, modos de trabalho de isca, etc... Coloco em destaque os tucunarés do centro- oeste e sudeste!! Vamos compartilhar opiniões...Abraço! joia:::
×
×
  • Criar Novo...