Ir para conteúdo

Fábio Marques

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fábio Marques

  1. Bom dia, Turma!!!!

    Precisava de uma informação sobre o oleo 2t. Eu tenho um motor 35 johnson e uso o oleo johnson XD30, valor que pago 35 a 40 reais. Gostaria de uma informação dos mais experientes se me aconselha a usar um mais em conta?? Me falaram que o lubrax TCW3 posso usa lo, porem estou em duvida.

  2. Ola turma boa tarde a todos!!!

    Ak desculpe pela iguinorância... vcs podem me responder o que é FLAP´S e PAWER TRIM ??? o segundo creio que e o mecânismo que levanta e abaixa a rabeta do motor certo???? agora outra duvida o motor mercury 40hp, não tem o pawer trim....

    Abraços.... joia::: joia:::

  3. Ola turma... joia::: joia:::

    Estou querendo comprar um motor 40hp 2t sem partida eletrica, mas estou com muita duvida peço ajuda de voces....quando entro em site para pesquisar eu vejo 40hp EH,M, EO, ELO, 2 ou 3 cilintro, super ou sea pro. Não é pra bananar tudo.... surtei:: surtei::, voces podem me indicar algum desses, e o consumo quantas H/L.

    agradeço desde ja.... :amigo:

    Fabio.

  4. Ola galera!!!

    Voces podem me explicar como que funciona esse RPM!!!

    Olha a minha duvida... o motor mercury 25 hp sea pro tem 5600-6000 rpm e o 40 2t tem 5000-5500 rpm, isso quer dizer que o motor 25 hp sea pro anda mais que o 40 hp voces confirma isso???

    Em termo de velocidade qual é melhor ???

    Agradeço pela atenção!!!!

  5. Boa tarde pessoal !!!

    Tenho um barco "rebojo sport 5,500 da metalforte" e ainda nao comprei o motor porque estou com duvida entre o 20hp 4t ou 25 sea pro da mercury. Alguem pode me aconselhar entre esses motores????

    Sera que posso colocar um motor 40hp 2t nesse barco???

    Obrigado desde ja...

×
×
  • Criar Novo...