Ir para conteúdo

João Fernandes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Fernandes

  • Data de Nascimento 07-10-1993

Profile Fields

  • Localização
    Sete Lagoas , MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Fernandes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. E ae galera da Turma do Biguá, blz ? Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia:: Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias. Sei que o " básico " seria : A vara ( lógico ), o Reel Seat e os passadores. Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ? Obrigado ! joia:::
  2. Queria agradecer ao Fabricio por deixar a mensagem, e agradecer o resto do pessoal pelas respostas. Como estou acostumado com a manivela esquerda pro molinete, acho que vou de esquerda pra carretilha tbm
  3. haha pode deixar, assim que eu tiver um tempinho revelo as tecnicas pra vcs xD
  4. E ae galera, meu nome é João Fernandes, tenho 19 anos, posso dizer que pesco desde que eu aprendi a andar. Mas sempre pesquei em córregos, pescando piaus, lambaris,bagres, trairas,etc, tudo com varinha de mão ( é vara de bambu, na roça não existe essa de vara telescópica lingua:: ). Agora que sou maior e tenho minha carteira de motorista, pretendo expandir minhas pescarias para rios e pesqueiros danca:: Esse é um dos motivos que eu estou participando do Turma do Biguá, para receber um pouco da experiencia que vocês tem e quem sabe lhes passar minha experiencia em pescaria de roça. Então é isso ae ! smile::
  5. Assim, acho desnecessário criar um post só pra essa pergunta, então vou fazer aqui mesmo ( se nao for permitido apague essa msg por favor ). Eu sempre pesquei com molinete, vou iniciar na pescaria de carretilha agora. Apesar de ser destro, gosto mais dos molinetes com a "manivela" do lado esquerdo lingua:: Agora com a carretilha eu não sei se escolho uma com a manivela esquerda ou direita, será que se eu for na loja eles deixam eu "testar" as carretilhas ? Qual lado da manivela vcs me aconselham ? Obrigado tchau:: tchau::
×
×
  • Criar Novo...