Ir para conteúdo

Neto Galo

Membro
  • Postagens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Neto Galo

  1. Amigos do FTB, esta minha foto abaixo está entre as 10 finalistas do Concurso Fotográfico Faca na Rede, e gostaria que os amigos me ajudassem curtindo essa foto no facebook, para ficar mais fácil irei colocar o link direto da foto aqui embaixo para que seja mais simples, basta entrar no link e curtir a foto.

     

    http://www.facebook.com/FacaNaRedeCamisetasEsportivas/photos/pb.171756509649717.-2207520000.1422745683./428953467263352/?type=3&theater

     

    Se puderem compartilhem ou repassem para outros amigos e familiares e deixem um like na foto, aproveitem para quem não é meu amigo ainda no Facebook para me adicionar, conto com a ajuda de vocês amigos.

     

    Um grande abraço a todos
     

    16226237930_202b436444_n.jpg

     
     

  2. Muito maneira a sua formatação.

     

    A cor dos tucunas é impressionante.

     

    Pena o rabo daquele monstro estar destroçado, piranha talvez.

     

    Abs

     

     

    Grande amigo Rodrigo Xingu, obrigado pelos elogios, realmente aquele tucunaré sem o pedaço do rabo foi o meu troféu, com certeza foi ataque de piranha, mas não deu para saber se foi quando eu fisguei ou se já estava daquele jeito, mas conseguimos soltar tranquilo, e que peixe forte...rsrs Abraços.

  3. Show de imagens e edição. Parece que a pescaria foi muito boa, ainda mais se foi a primeira (essa a gente nunca esquece  legal:: ) hahah

     

    O peixão que pegaste tem a a nadadeira parcialmente comida por piranhas (se não me engano). Uma vez tambem peguei um lindo Tucunare numa lagoa isolada no Sucunduri e ate hoje tenho duvida se isto atrapalha a vida do peixe. Acho que não, ja que o teu tem aparencia bem saudavel e o que eu soltei tambem não perecia sofrer com "meia cauda". Sera que cresce de volta? Alguem sabe?

     

    Obrigado Malaguerra, realmente foi a primeira pescaria em Barcelos/AM, essa nunca irei esquecer.

     

    Sim a nadadeira foi comida por ataques de piranha, e sobre a cauda acredito que não acabe atrapalhando 100% na vida do peixe, porém acredito que cicatriza sim, mas cresce não cresce mais não.

     

    Abraços

  4. Amigos do turma do Biguá, fizemos um vídeo para resumir e relatar a minha primeira e grande aventura em Barcelos/AM que se realizou em Janeiro/2014, a bordo do Barco Tucuna Amazon Boat.

     

    Espero que gostem.

     

    Um grande abraço a todos

     

     

     

    Valeu!!!!!!!!

     

    Site do Barco Hotel

    http://www.tucuna.com.br

    Muito legal o video, ficou show a edição, detalhe para o rabo do gigante bem desgastado.

    Infelizmente as piranhas atacaram um pouco antes da fisgada Jorge, e se prestar atenção ele está bem magro para o porte dele, na balança do boga grip pesou 9kg, mas era um belo bocudo. Valeu

    Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  5. excelente video, rapaz se vc for bom para pescar igual e para editar os videos, vc deve jogar na boca dos BOCUDOS ahahahahaa

    showww de pescaria, parabens amigo

    Deus nao conta os dias que passamos pescando...

     

    abraçoss e boas pescarias

     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu Fabiano, bem que eu queria fazer umas edições assim, mas foi um grande parceiro de equipe que fez essa edição, somente as imagens foram minhas, mas estou aprendendo quem sabe um dia eu chego lá....rsrs... olha graças a deus tinha bons piloteiros lá, pois sem eles seria difícil achar os bocudões.

     

    Um grande abraço

×
×
  • Criar Novo...