Ir para conteúdo

Alessandro Fábio

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alessandro Fábio

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ramom já encontra esta carretilha para vender no ebay ou nas lojas americanas d pesca ? Agora eu vi , bass pro shop , comprei hahahahahahahahhahah , coisa linda essa carretilha , gostei muito , mas só chega em agosto , mandei para casa de um amigo nos EUA e meu pai vai para la em agosto e ai não pago imposto e nem taxa .
  2. Alguém já pescou de artificial os dourados no rio Miranda? Estou pretendendo pescar em agosto e levar o caiaque , se alguém puder me ajudar .
  3. Pessoal eu fui para presidente epitácio ontem de tarde pescar um tucuna e levei a smoke 150 hpt , curado 200e7 para comparar e já acustumei com a smoke , ventou e realmente a smoke arremessa bem com vento , peguei um tucuna de 2 kg com a smoke e freio bom também , na verdade eu gostei , agora que faço parte de 2 revista de pesca tenho que sempre ter material diferente , só não posso usar iscas diferente pois tenho patrocinio , já carretilha e vara eu tenho que sempre renovar , sobre a manutenção acho que tanto a curado quanto a smoke uma hora tenho que trocar o freio e espero que troque pois é sinal que pegou peixe bom hahahhahhahahahh , próximo passo é um daiwa t3 balisttic ou abu revo stx , lembrando que o lester scalon tem patrocinio da sumax e tem usar carretilha da mesma , conheço varios pescadores que tem cada carretilha da mais cara e varas que valem uma fortuna hahahahhaha mais o peixe e entender de pescaria hhahahhahah nada , gostei muito do forum , e lendo tudo que escreveram todos tem um certo tipo de esperiencia sobre equipamentos , eu resolvi perguntar pois nenhuma loja da região tem carretilha da quantum , mal tem shimano hahhhhhah só marine sports hahhahahaahhh , resumindo hahhhha tudo eu tenho uma brisa da marine e troquei todo freio dela por teflon e coloquei a manivela da black widow nela e ficou uma maquina e é meu xodó hahahahahahhaha , valeu galera e parabéns e obrigado a todos que me ajudaram só falta convidar para pescar hahahahahahhahahh um abraço a todos e boas pescarias em 2013 .
  4. Engraçado mesmo pois ele perguntou o quanto de linha cabe na smoke e os caras acrescentam informação e ele fala.que um quer saber mais que o outro???? sacanagem... Lucas não fiz sacanagem é que recebi email de pessoas metendo o pau na carretilha e a pessoa nunca teve a carretilha , sua resposta foi muito inteligente sim até demais vai me ajudar muito , e bem que você poderia vim pescar aqui comigo em nov porto 15 uns tucunas este ano .
  5. Não leve a mal amigo não quiz dizer você não pelo amor de deus , é que eu recebi umas coisas metendo o pau na carretilha mas o cara nem tem a carretilha e nem teve , com certeza foi de muito agrado sua resposta e vou guardar ela sim a carretilha chegou e dei uns pinchos nela ontem e realmente não foi fácil arremessar mas pego o jeito , ninguém sabe mais que o outro em relação pescaria estamos sempre aprendendo e todos que deram sua opinião vou guardar na memória , não fique bravo e nem leve a mal , sou muito amigo e não quero ganhar inimigo , um abraço e feliz 2013 e muita pescaris boas para todos que me ajudaram .
  6. Marcelo esta tipo de resposta é que eu estava esperando , vejo também que nos foruns tem resposta que não tem nada a ver um querando saber mais que os outros , seu teste foi nota 10 parabéns , procurava alguém assim no forum inteligente , meu próximo passo é uma t3 daiwa ou uma abu garcia revo , obrigado por me ajudar e boas pescarias para você em 2013 um abraço.
  7. Bravel valeu pela dica pretendo testar nos dourados , não vejo a hora de pegala na mão , hahahahahahhh , já estou de olho na t3 ballistic hahahahahhhah ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: um abraço e boas pescarias .
  8. Moises valeu , um amigo vai nos eua e vai passar na cabelas comprar uma carreta para ele e aproveitando vou comprar então a 150 htp , obrigado a você e o lucas .
  9. Lucas obrigado pela dicas da carretilha , equantu a linha usei todas as marcas de multifilamento e não gostei mesmo , sobre segurança pode deixar sou bem esperiente quanto a isso , pesco com artificial á 15 anos , tenho patrocinio também de iscas e agora de roupa de pesca , escrevo para revista mundo pesca e agora ecoaventura , tenho algumas shimano boas , apenas nunca peguei uma smoke na mão , valeu um abraço e boas pescarias.
  10. Fernando infelismente não teve sorte , eu conheço muito a represa jurumirim e tem muita traira grande e até tucunaré , um abraço e boas pescarias .
  11. Pescadores sou novo no forum , eu ainda não peguei na mão a carretilha smoke 100 htp e nem a 150 htp , onde moro em presidente prudente -sp infelismente não tem essa carretilha . Particularmente não gosto de usar multifilamento , só monofilamento na pesca com iscas , gostaria de saber o quanto cabe de linha monofilamento 0,37mm nos 2 modelos , obrigado a todos que me ajudarem doeu:: doeu:: doeu::
×
×
  • Criar Novo...