Ir para conteúdo

Cláudio Mendonça

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cláudio Mendonça

  • Data de Nascimento 10-06-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Pontas - MG
  • Interesse no FTB
    Trocar ideias.

Últimos Visitantes

1.428 visualizações

Conquistas de Cláudio Mendonça

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Meio atrasado...rsrsrsrs. Pesco desde mais ou menos 2008 só com multi triumph 30 lbs. para os azuis e para os amarelões do Pará, nunca tive problemas. As YGK X8 além de estourar soltam muita tinta nas carretas, dá um trabalhão para limpar, experimentei e não gostei. Tenho uma curado que estava carregada com multi Triumph desde que comecei a usa-las há uns 10 anos atrás, troquei esta semana ( por Triumph mesmo) só porque foi ficando muito baixa no carretel, acidentes de percursos rsrsrs. Um detalhe importante é que sempre cuido bem de meus materiais de pesca, sempre lavo, limpo e jogo um silicone nas linhas após cada pescaria.
  2. Uso ele a 2 anos e confio plenamente. Muito preciso e seguro com as rotas e Pontos marcados. É uma segurança a mais na navegação.
  3. Uso o View Ranger, traça rotas e navega sem Internet. Você ainda pode baixar antecipadamente o mapa de onde for pescar, baixa por telhas, fica show. Tem me ajudado muito.
  4. Experimenta o ViewRanger, estou usando, muito top, marca pontos e traça rotas. IOS e android.
  5. Sou cliente também, mas uma coisa é certa, falo agora como comerciante, " o maior patrimônio de uma empresa são seus clientes." Se o Placa não ficou satisfeito, ainda mais com mercadorias defeituosas, a obrigação da empresa é resolver o problema, no mínimo devolver o dinheiro. Mas realmente a empresa tem um histórico positivo. Já tentou ligar na empresa e falar diretamente com os responsáveis?
  6. Eu criei este post e minha história foi totalmente ao contrário... OOOhhh...isca e cia depois de tantos elogios vai perder o mérito por falta de competência de resolver um problema desses? É brincadeira...! Será que mudou de dono?
  7. O post é antigo mais vou dar continuidade pôr que acabei achando um app legal. Tenho um irmão que mora no Pará, estivemos conversando e me mostrou um APP GPS que um guia de Tucuruí passou para ele é o VIEW RANGER para Android e IOS. É top. Você pode baixar mapas, marcar pontos e traçar rotas. Além disso vc pode compartilhar seus mapas inclusive enviar para alguém. Tudo isso muito rápido. Já testei e estou gostando. Blz. Obs: E de forma muito fácil e simples. Até parece mentira mais como dizemos aqui MINAS " O trem é top".!
  8. Fui no Link fiz o download, mas não abre. Se puder me ajudar mais, agradeço.
  9. Valeu Fabrício! Estou com o Fishing Points pesca e GPS no meu celular alguém já testou para me dar uma dica? Se não vou testa-lo tbm e depois comento. Obrigado amigos. Obs: Vou testar o Rmaps.
  10. Boa tarde. Alguém sabe informar a respeito de APPs para celular que são GPS e podem marcam PONTOS aquáticos? De preferência que não precisam da internete funcionam só com o sinal do GPS. Obrigado.
  11. Bem atrasado mas eu tinha que participar dessa seleção. Para Tucunas Azuis e Amarelos 1- Zig zarinha 2- Firestick Intergreen 3- Magic Stick 80 4- T10 - Rebel e Sammy -lucky craft sammy 100 5- skitter Pop (Modificada) - VMC 6X #4 na frente e #2 atrás - argolas CCM 80 lbs com trava (Grande Wellington)
×
×
  • Criar Novo...