Ir para conteúdo

Fábio Tittoto

Membro
  • Postagens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Fábio Tittoto venceu a última vez em Fevereiro 13 2020

Fábio Tittoto tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Fábio Tittoto

  • Data de Nascimento 06-12-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlandia - MG
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fábio Tittoto

Iniciante

Iniciante (2/6)

12

Reputação

  1. eu não tenho dificuldades não para esse tipo de arremesso.
  2. boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas. e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio.
  3. então, estou querendo ir la na semana que vem, alguem tem noticias recente de pesca da SM de como esta por la?
  4. bom dia!!!! muita particularidade nesse assunto!!! como dizem por ai ISCA PEGADEIRA É AQUELA QUE ESTA NA AGUA!!!!!!! mas eu mesmo tenho 3 que tem dado certo aqui pra mim na região rei do rio 9,5cm marine sports cor N6 raptor 90 marine sports cor 24 xrap 10 rapala cor HH
  5. nessa faixa de 300 então vc procure as carretilhas saga, titan pro.
  6. boa tarde, carretilhas de otimo custo beneficio, eu utlizo e não tenho do que reclamar, vale muito a pena, venator lite e lubina gtx (arremessam muito e muito leves) agora acima disso ai ja vem as shimanos. não sou muito fã da daiwa pois eu acho uma carretilha mais gorda!!!!
  7. boa tarde pescadores!!!!!! com o intuito de organizar minha pescada de açus para inicio do ano de 2021, gostaria de ver com vocês mais experientes e viajados qual o melhor destino do brasil para pesca dos açus??????
  8. Fábio Tittoto

    Vara Eua

    eu vi que faltou algo na hora de escrever!!!!! kkkk, mas ai sendo assim nesse caso de aproveitar o espaço num tubo de varas ja compensa mesmo.
  9. Fábio Tittoto

    Vara Eua

    bom dia!!!!! sou no assunto mas pelo o que vejo muito falaram é que varas são alguns dos itens que não se compensa trazer la dos EUA.
  10. muito importante colocarmos aqui as reclamações ou satisfações, pois, assim conseguiremos aos poucos mudar o rumo dos maus atendimentos!!! eu estava combinando com o guia vitor la de Palmas para pescar agora março com, sendo assim ja vou pular fora e vou para SM mesmo. temos de fazer valer a nossa satisfação, pois saimos de casa para relaxar e divertir e não passar raiva!!!!
×
×
  • Criar Novo...