Ir para conteúdo

Fábio Tittoto

Membro
  • Postagens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por Fábio Tittoto

  1. boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas.  e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. 

    pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio. 

  2. 2 horas atrás, Marcos Juliano disse:

     


     

    ....

     

     

    Exatamente 

    ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo.

    as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. 
     

    eu pesco tucunarés pequenos e traíras com frequência. Inclusive com isca soft. 
     

    pensei nesse modelo :

    ( preço nos eua e no Brasil )

    eu vi que faltou algo na hora de escrever!!!!! kkkk, mas ai sendo assim nesse caso de aproveitar o espaço num tubo de varas ja compensa mesmo.

  3. muito importante colocarmos aqui as reclamações ou satisfações, pois, assim conseguiremos aos poucos mudar o rumo dos maus atendimentos!!! eu estava combinando com o guia vitor la de Palmas para pescar agora março com, sendo assim ja vou pular fora e vou para SM mesmo. temos de fazer valer a nossa satisfação, pois saimos de casa para relaxar e divertir e não passar raiva!!!!

  4. 14 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

    FAbio, procure Pousada Vida de Peixe, tanto no facebook como no Instagram, fui 2 x lá, é top demais, não sei se vai com a familia, mas se for lá é o ideal. Se vc for, pega o Piloteiro Lei( Wemerley) o cara é fera

     

    Tambem ouvi falar bem da Pousada Serra Negra que foi toda reformada, com novo proprietario que leva a preservação a serio, tem no Instagram tambem. Nunca fui la.

     

    perai vou procurar para vc

     

    Serra Negra( 62) 99668 82 47   www.pousadaserranegrago.com.br

     

    Vida de Peixe (21) 99815 74 13   www.pousadavidadepeixe.com.br , fale com Sr Eduardo   .......................Guia Wemerley( Lei), 

     

     

    boa sorte

     

     

    anotado aqui, muito obrigado pelos contatos 

  5. boa noite!!! linha eu acho muito particular!!!! eu mesmo utilizo a wiplash cristal da berkley, linha muito resistente e de bitola fina, otimo arremesso!!!! uso aqui na minha região para pesca dos azuis e usei na amazonia me atendeu perfeitamente!!!!! não é uma linha barata, mas é top!!!!!

    recentemente comprei alguns carreteis no WISH china, carreties de 300 m e de tudo quanto é libragem que pensar, carreteis que eu paguei em media ja com frete 35 reais e me surpreenderam essas linhas. em fevereiro estarei na AM e farei o teste, aqui nos pesqueiros tenho utilizado essas chinesas e nunca me deram problemas.

  6. pode levar iscas tradicionais de pesca dos tucunas azuis mesmo, iscas de 9 a 12 cm meia agua vc vai pegar de tudo la, se os açus estiverem afim mesmo vao comer o que aparecer na frente, leve jig que salva sua pescaria e sim alguma helices e zaras 120 e 140 e não precisa mais que isso, cores osso, cores fortes verde limão, amarelo, ajuda, muito!!! tem uma isca de helice da CCM é a riper 120 que é um espetaculo de isca pode comprar que é leve de puxar e levanta muita agua!!!!

    https://www.propesca.com.br/isca-ccm-ripper-de-madeira-11-5-cor-04

  7. 6 horas atrás, Diego Piccinin disse:

    então parceiro vou por mono mesmo 0.70mm da max force e pegar uma master ex 30 por multi vai q encavala ai lascou ikkkkko estoura e perde o peixe e pior por mono mesmo vai bastante linha nela 0.55mm pega 215metros 0.50mm pega 260metros na ex 30 da pra por uma 0.70mm nela que já vai bastante linha e da pra tirar de boa vara estava pesando em pegar uma mig 80 libras não se se conhecem e de fibra de vidro vara n é cara mas aguenta bem acho ficaria um conjunto bom

    com certeza é boa sim essa vara, o que mais conta é a calma do pescador para tirar o peixe, não adianta ter o equipamento mais caro do mercado e o pescador for afobado ai pode ser um lambari que o cara vai perder!!!!! 

×
×
  • Criar Novo...