Ir para conteúdo

Vitão+

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitão+

  • Data de Nascimento 21-10-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

827 visualizações

Conquistas de Vitão+

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Vitão+

    Garatéias BKK

    Passando aqui para deixar os meus testes com as Garatéias BKK! A Raptor Z é Fantástica! Afiação sensacional e resistencia bem boa na 1/0! A #1 abriu comigo e com o meu parceiro mas os peixes sairam para a foto ! A ST-41 eu gostei bastante também mas não peguei tantos peixes com ela , então não dá para ter um bom comparativo. Por fim, se fosse comprar hoje, pegaria a Raptor-Z ! Gostei demais do formato, resistência e afiação dela ! []´s Vitão.
  2. Concordo inteiramente com o Marcel sobre a Red pepper 11cm! Nunca testei com as VMC 6x, mas essa isca, não aguenta nem uma owner 4x #4, melhor ir de anzol in-line decoy 1/0! Pra ser bem honesto, eu não uso a red pepper 11cm nos açus! Acho uma isca muito delicada para açus e as hunterbait da Yara são bem mais baratas e aguentam garatéias melhores kkkkkkkkk. A coisa muda de figura com as Red Pepper Magnum! Isca fantástica para os açus e ainda tem a cópia da Yara que é muito bem feita. As 2 pegam garatéias 1/0 sem proplemas. Usei a Mahi Pen com garatéia BKK Raptor-Z #1 e ficou bem boa! Não tenho a Vaprax pra testar, mas acho que uma garatéia #2 vai bem ou se quiser, dá para fazer as variações da T20 com ela! []´s Victor.
  3. Eu sigo os ensinamentos do veterano pescador estadounidense Larry Larsen(Tem uma matéria bem legal dele pescando no Kalua na edição 199 da revista Pesca Esportiva), que já deve ter passado das 100 semanas de pesca na Amazônia. 4 Conjuntos, sendo: 1 para Hélice 1 Para Zaras e sticks 1 para iscas de Subsuperficie e meia agua 1 para jigs. Comecei usando varas 5´6´´ mas hoje prefiro as de 6´ por terem mais alavanca para brigar com o peixe e arremessarem um pouco melhor. Linha eu gosto das PowerPro 65lbs tanto de 4 fios quanto a de 8 fios. MAS as YGK estão na minha lista para testes , são bem macias e prometem uma ótima resistência. Snaps eu uso os Capella que precisam de um alicate para abrir , porém nunca me deixaram na mão! Tenho alguns snaps antigos que apesar de estarem menos dificeis de abrir (nunca fica fácil kkkkkkk) insistem em aguentar mais do que as garatéias heheheheh. Iscas eu tenho focado em poucos modelos de diversas cores nos últimos anos. Para mim, com menos modelos, você acaba sendo mais eficaz no trabalho deles e tendo várias cores pode variar bastante. Nessa temporada pretendo testar a MS Animal e as Yara Hunterbait com garatéias grandes e um trabalho de stick mais lento! Tive bastante resultado com minhas Red Pepper Magnum nessa configuração em minhas últimas viagens. Agora a dica que eu dou a todos os debutantes na Amazônia é: esteja com seu preparo fisico o mais em dia possível! É bastante cansativo pescar 5 ou 6 dias seguidos na Amazonia e quando o preparo fisico falta, não tem tralha que de jeito. []´s Victor.
  4. Baita peixe! Parabéns ao pescador! Uma dúvida, lembro que o recorde por tamanho estava empatado. Esse peixe desempatou? []´s Vitão.
  5. Vitão+

    Garatéias BKK

    Muito obrigado pela resposta Mauricio! Meu problema com as VMC 8527 é que eu acho a afiação delas ruim e as owner ST66 abrem o bico se o peixe for para o Pau! Agora estou procurando uma que seja resistente como a VMC e afiada como a owner ! Gostei tanto das viper quanto das raptor z e pretendo testar as 2 , só preciso achar elas com um preço bom no ebay hehehehehe. []´s Victor.
  6. Vitão+

    Garatéias BKK

    Obrigado pela resposta Francisco! Depois da minha última semana em SIRN, na qual eu abri 2 Owner ST66 1/0, estou querendo justamente algo mais grosso para ver se aguenta um pouco mais. []´s Vitão.
  7. Vitão+

    Garatéias BKK

    Muito obrigado pela resposta Mestre Kid! Estou entre essa e a viper 41! Na descrição da viper diz que ela é pensada para iscas de superficie mas a raptor z tem um formato bem interessante , lembrando as shout. Acho que vou acabar comprando as 2 para testar heheheheheheh. []´s Vitão!
  8. Olá pessoal tudo bem ? Estou planejando adquirir algumas garatéias da marca BKK para colocar em minhas iscas de hélice e sticks maiores que uso nos açus. A dúvida seria qual modelo comprar? Eu não tenho experiência com essa marca(Uso Owner e as vezes VMC) e se alguém que usa puder dizer a diferenças entre os modelos,: Fangs 65 Raptor Z Viper 41 Ficaria muito agradecido. Muito obrigado, []´s Vitão!
  9. Tenho os 2 modelos em questão e uma curado 201 E7 que uso principalmente nos açus ! Ótimas carretilhas ! As principais diferenças são o drag e o sistema de freio. O drag original da XT é de dartanium que perde eficiência com o tempo. Eu substitui por um de carbono o que deixou um pouco mais forte e acabou com o problema de eficiência. O Drag da HG é um pouco maior e não sofre com a perda de eficiência por já ser de carbono. Eu me adaptei melhor ao sistema de freio centrifugo da HG. Acho melhor por ter um ajuste mais fino o que melhora o arremesso ! A XT arremessa muito bem mas o ajuste é só interno e só tem 6 posições o que limita um pouco o arremesso para mim . Em minha modesta opinião, não vale a troca mesmo a XT sendo de fabricação Japonesa! O desempenho de arremesso para mim é melhor com a HG. []´s Victor.
  10. Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Victor, mas podem me chamar de Vitão. Tenho 27 anos e pesco desde os 4 anos por incentivo do meu pai e do meu avô. Sou analista de sistemas e apaixonado por qualquer tipo de pesca, mas tenho uma predileção pela pesca do Tucunaré Azul com iscas artificiais. Tenho planos de diversificar um pouco as minhas pescarias, que ocorrem mais nas represas do interior de São Paulo e em pesqueiros. Quero muito pegar uma Anchova e um grande Tucunaré Açu, rs. Espero conseguir um dia realizar esses feitos. Gosto muito de pegar peixe, mas o principal de uma pescaria para mim é a companhia dos amigos! Adoro conversar sobre técnicas e ouvir uns causos hehehe. []´s Vitão!
  11. Toco! Vi uma em uma loja aqui de Sampa e essa foi minha impressão! Só que por ser duas partes, ela é um pouco mais pesada que uma vara inteiriça. Também achei o preço meio salgado. []´s Vitão!
  12. Aproveitando o tópico, uma Ms Master 30 daria conta de pescar peixes de couro em Barcelos? Como sou fominha por pescaria, queria montar um conjuntinho barato para tentar uns peixes de couro antes do jantar quando for para Barcelos esse ano kkkk! E alguém indica uma vara que aguente essa pescaria. []´s Vitão!
  13. João, Estou mais inclinado a ir em Outubro ou Novembro mesmo, por causa de uns achometros meus KKKKKKKK. Acredito que nesses meses é mais garantido de pegar as águas baixando, apesar de pegar o peixe mais manhoso devido a pressão de pesca. []´s Vitão!
  14. Olá Pessoal, tudo bem? Estou procurando uma vaga para barcelos ou SIRN em Outubro ou Novembro de 2014. Se alguém tiver uma vaga para esses meses, por favor me avise. Muito obrigado. []´s Vitão.
×
×
  • Criar Novo...