Ir para conteúdo

Pesca da Caranha em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Estou pretendendo fazer uma pescaria de Caranha na Serra da Mesa, já ouvi falar que na região da Serra Negra existem pontos bem sevados, onde alguns pescadores de Brasília contumam ter bons resultados.Qual é o melhor tipo de isca ? Como deve ser feita a pescaria ? Qual materia adequado para a pesca ?Se os amigos tiverem experiência com este tipo de pesca, favor me ajudar...hehehehehValeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano, um equipamento de 25lb, eu costumo usar carretilha ABU 4600 e uam vara ABU Gold Series, anzol caranheiro 6/0 ou 7/0, empate flexível de 10 a 15cm. Quanto ao uso de chumbo, vai depender do local da ceva.

Nunca pesquei caranhas na Serra da Mesa. Mas o minhocoçu é uma isca universal pras danadas, ou marmelo, e se ticer na região, pequenos caranguejos.

Imagem Postada

Por lá já vi fotos de danadas com 8Kg. Monstruosas.

8)

Logo na entrada de Uruaçu tem uma lojinha de pesca bem pequena, o dono de lá presta serviço de guia no lago e tem fotos de caranhas imensas, parece que é o forte dele lá, mas não tive coragem de contratá-lo, parece que o cara tem raiva do peixe vivo... só foto de chacina... uma tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...