Ir para conteúdo

Alguem ja foi pro pantanal?


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria saber de vocês que ja foram pro pantanal, qual a melhor região e qual os melhores rios para pesca de dourados e peixe de couro?

estou indo em julho e gostaria de ir para o pantanal no MT, próximo a Santo Antônio do Leverger, será que la é bom de peixe?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui pescar no Rio Miranda, próximo a Aquidauana e no Rio Paraguai em Albuquerque, perto de Corumbá.

Este último quando fui não estava bom mas os dois locais são ótimos.

Ja ouvi falar muito bem do Rio Miranda, obrigado pela dica! vou dar uma pesquisada sobre la

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Diego!

Até o ano de 2000 frequentei muito a região e já não estava lá estas coisas, peixes bons eram raros...Em 2008 estive no Miranda e tirando as piranhas pequenas, não ví outros peixes, é triste mas é uma verdade.

Talvez se obtenha algum sucesso em locais mais afastados ou em fazendas particulares, mas desconheço locais assim.

Em compensação, a beleza da região é fantástica e vale o passeio!

Abraços

Schmidt

Bahh pantanal ta complicado ultimamente... mas o Rio Paraguai e Miranda são bons...

Mas entre os gastos eu iria pescar no Araguaia sem duvida alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::link2:: danca:: Fui pescar tem uns 15 dias na região de porto morrinho, proximo a albuquerque.

Não tem desanimado a região não... sempre pego boa quantidade de pacus e alguns dourados. Mais pacus, registro.

o saldo da pescaria passada foi de 18 pacus e uma piraputanga (pesque solte esta liberado no rio paraguai em fevereiro) e tudo na artificial. tinha um pessoal pescando com bolinha de massa... não achei legal aquilo la não, melhor a artificial.

bom o lugar, proximo uns 20 min da barra do paraguai com o miranda.

aconselho o hotel pesqueiro da odila. (procure informar sobre o piloteiro "maquinhos" ou o piloteiro "pisca").

mas é como o camarada ali em cima disse... hj é uma coisa.. amanhã pode ser outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pantanal do MT não conheço nada , mas como o pessoal esta falando do pantanal do MS , vou dar minha opinião , costumo pescar bastante no rio Miranda ( proximo a ponte do 21) , este ano de 2010 ainda não fui pois a pesca abriu na segunda feira 01/03/2010 , mas ano passado foi uma temporada boa , pescaria de dourados , pacu , piauçu ( la tem os maiores q ja peguei) , e peixes de couro pintado , jau , jiripocas , sao basicamente os peixes que encontrara por la , nessa região não existe barco hotel , apenas pousadas e hoteis fazenda , costumo ficar sempre no hotel fazenda genipapo( www.genipapo.com.br) , preço muito bom , estrutura boa , familiar , se quiser mais informaçoes sobre valores, como esta o rio etc me fale que vejo pra voce , quanto a regiao do rio Paraguai ( Corumba , Albuquerque, Porto Murtinho) , la voce ja encontra os barco hoteis , região muito boa , mas vale a pena pesquisar e ver como esta de peixe por la agora . Estou à disposição , desde ja antecipo que os rios proximos a Campo Grande estão muito cheios ( Aquidauana, Coxim , Miranda ) , seria bom esperar baixar pra vir.

Abraços

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...