Ir para conteúdo

Linha Mult Sumax Scorpion 8X (opnião)


Carlos Guilherme

Posts Recomendados

Então galera...

Tem uma loja aqui perto q tem dessa linha a venda.

Achei o preço bem legal: R$ 60,00 carretel 150 mt 0,27mm.

A cara da linha é expetacular!! super macia e quase não se consegue visualizar o rtrançado da linha.

Algum amigo do forum tem alguma opnião ou experiencia com esta linha?

abç mocorongada!!! :wink:

Descrição: Multifilamento enrolada em 8 fios de espectra garantindo máxima resistência e durabilidade.

Super macia e resistente totalmente impermeabilizada garantindo um longo arremeço

rolo com 150 e 300 mts

0,27mm - 15.4Kg

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha visto dessa linha!!!

Acho que compensa comprar uma outra linha multi com o preço similar, porém conhecida no mercado!!!

Vi a nova linha multi da Intergreen em uma casa de pesca em BH no preço de R$80,00 o carretel c/ 150m, só que é um material novo no mercado...

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Dino ela é parecida com as Intergreen 8x, são 8 fios enrolados em 1.

O Max aqui do fórum se não me engano já usou, vamos ver os comentários dele.

Parece ser muito boa mesmo.

A linha Scorpion da Sumax 8x é muito mais macia e lisa que a 8x da Intergreen.

Essa diferença de maciês e textura eu sei que é enorme...

O único problema das linhas 8x é q não encontramos com expessura baixa, tipo 0,10 ou 0,15 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dino ela é parecida com as Intergreen 8x, são 8 fios enrolados em 1.

O Max aqui do fórum se não me engano já usou, vamos ver os comentários dele.

Parece ser muito boa mesmo.

A linha Scorpion da Sumax 8x é muito mais macia e lisa que a 8x da Intergreen.

Essa diferença de maciês e textura eu sei que é enorme...

O único problema das linhas 8x é q não encontramos com expessura baixa, tipo 0,10 ou 0,15 por exemplo.

Ola carlos , como ja foi citado aqui pelo Bruca, eu ja usei muito essa linha , essa bitola ai mesmo , 0,27mm , comprei um carretel de 300 jardas ou 275 m por 100 reais. a Principio eu gostei muito dela , afinal como vc ja disse ela é muito macia e resistente alem de seu trançado ser bem feito , oq nao ocorre dela desfiar, ou ficar achatada, alem de nao soltar tinta, como ocorre naquela sufix Gyro ficar toda irregular umas partes achatadas, outras desfiadas ou tudo fora de padrao.

Mas voltando a linha sumax scorpion 8x , eu acho ela muito macia, como ainda nao sou um bom arremessador de iscas , ocorre de algumas vezes dar a fomosa cabeleira, estava usando ela numa Mentanium Mg7 e nao gostei, acabei trocando por uma power pro 40 lb. mas quanto a qualidade da linha classificaria com nota 9 , pois a cor ajunda e muito na visualizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não quero q entendam que eu acho a Sumax a melhor linha do mundo... Quem sou eu pra saber isso...rs... Usei ela algum tempo e ainda estou na faze de testes pra mim ter certeza de qual linha me agrada mais... ainda não comprei sequer um carretel de linha repetido ... Sempre que compro é de uma marca diferente... como disse anteriormente... ainda estou nos testes..rs... Só disse que é um bom custo benefícil...

Há! me lembro que na época que usei a Sumax 8X, eu estava mudando de uma Giro para a Sumax... Aí foi até sacanagem...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não quero q entendam que eu acho a Sumax a melhor linha do mundo... Quem sou eu pra saber isso...rs... Usei ela algum tempo e ainda estou na faze de testes pra mim ter certeza de qual linha me agrada mais... ainda não comprei sequer um carretel de linha repetido ... Sempre que compro é de uma marca diferente... como disse anteriormente... ainda estou nos testes..rs... Só disse que é um bom custo benefícil...

Há! me lembro que na época que usei a Sumax 8X, eu estava mudando de uma Giro para a Sumax... Aí foi até sacanagem...rs...

Carlos, acho q fui bem claro nas qualidades dessa linha, ainda mais q aconteceu o mesmo comigo , sai de uma sufix Gyro pra uma sumax scorpion 8x , achei a melhor linha do mundo , so q eu tenho um probleminha de sempre querere arremessar mais longe , e nisso vc vai destravando a carretilha e no fim é so cabeleira .. eu acho essa linha muito macia, pois ela nao é encerada.

Hj eu uso a power pro, senti muita diferença depois q troquei. mas isso e gosto , cada um tem o seu .

Abraço espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não quero q entendam que eu acho a Sumax a melhor linha do mundo... Quem sou eu pra saber isso...rs... Usei ela algum tempo e ainda estou na faze de testes pra mim ter certeza de qual linha me agrada mais... ainda não comprei sequer um carretel de linha repetido ... Sempre que compro é de uma marca diferente... como disse anteriormente... ainda estou nos testes..rs... Só disse que é um bom custo benefícil...

Há! me lembro que na época que usei a Sumax 8X, eu estava mudando de uma Giro para a Sumax... Aí foi até sacanagem...rs...

Que isso Dinão, tem que se desculpar de nada não. Gosto é gosto, e cada um tem uma experiência. É importantíssimo sabermos da sua e de todos. Nossa troca de experiências é a coisa mais importante do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há! me lembro que na época que usei a Sumax 8X, eu estava mudando de uma Giro para a Sumax... Aí foi até sacanagem...rs...

KKKK.. Cara, meu primeiro mult foi essa Giro, cada arremesso era uma cabeleira e uns 15 metros voando junto a isca. Detestei o multi (usando giro é claro que isso ia acontecer) e voltei pra minha velha super bass (mono), recentemente tentei novamente com mult. só que comprei a vexter (verde) achei ótima e uso até hoje, comecei com 0,29 e to passando pra 0,19.

Gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa linha na steez com uma vara de 14 lbs e to tendo excelentes resultados...

Puxa Alessandra que sorte que você teve, coloquei Power Pro na minha Steez por conselho de amigos e penei muito até a linha perder aquele escesso de resina, depois de várias pescarias e por teimosia minha, só agora estou curtindo minha carretilha..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou querendo comprar minha primeira linha multi e estou em duvida entre a Sumax e a Vexter pois as duas apresentam um bom custoXbenefício.

O que vocês acham?

Desculpe-ma mas ainda etou em fase de aprender e não de dar dicas. rsrsrsrs

Valeu!

Eu optaria pela Vexter verde...

Ela é um pouquinho dura no começo, mas depois fica no jeito, bem macia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera...

Tem uma loja aqui perto q tem dessa linha a venda.

Achei o preço bem legal: R$ 60,00 carretel 150 mt 0,27mm.

A cara da linha é expetacular!! super macia e quase não se consegue visualizar o rtrançado da linha.

Algum amigo do forum tem alguma opnião ou experiencia com esta linha?

abç mocorongada!!! :wink:

Descrição: Multifilamento enrolada em 8 fios de espectra garantindo máxima resistência e durabilidade.

Super macia e resistente totalmente impermeabilizada garantindo um longo arremeço

rolo com 150 e 300 mts

0,27mm - 15.4Kg

Imagem Postada

Olá Carlos,uso esta linha há 1 ano,recomendo-a todos que gostam de multi, é como voçê mesmo disse, muito macia e em relação à sua durabilidade é de se impressionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...