Ir para conteúdo

Nova profissão do Adhemar


Posts Recomendados

VELHINHO SENSUAL (anúncio nos classificados)

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

'Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna.

Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde.

Serão concedidos descontos para grupos: Quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Na cama, dou sempre 03 ...

03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares..

TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas aqui mataram.... aparece cada piada aqui que vou te contar..... :gorfei: :gorfei:

03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares..

TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

03 opçoes foi a melhorrrrrr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Walter

E com grande satisfação que vejo que não me esqueceu!!!

Mais este anuncio não e oque voce publicava aqui em brasilia, e tinha ate panfleto sendo distribuido em reuniões de terceira idade, com suas fotos e tudo mais, ate aquela inedita debruços na porta do carro?

Ti segura so porque ta longe. Mais uma hora destas chego por ai pra ver se ja esta ganhando uns trocado com este anuncio.

Vai terminar de arrumar a mudança seu mentecapto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, Walter. A vida reserva cada cacetada para o velho. Essa é muito boa. O bom velhinho com a moral em alta...

Pois e ne Tio JOÃO, So porque o VEIO WALTER foi pra minas fica entregando a gente, sem contar que foi ele quem teve a idéia de montar a equipe de terceira idade junto com sua parceria (diretores). Mais tudo bem ele agora tem que montar a outra equipe la em minas.

Mais já tem muita gente para compor por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...